Garota de Programa faz Rifas e Convence Clientes a Ajudarem Animais Abandonados.

O amor aos animais é algo inexplicável.

Quem quer sempre arruma uma maneira de ajudar.
Li sobre a atitude dessa garota(Patrícia) e percebi que compaixão é algo além da profissão, status social ou cultural. Compaixão é algo que vem da alma.
Agora fico na torcida para que ela tenha muitos clientes, pois assim muitos animais  e ONGS serão beneficiados. ( Estarei errada em minha maneira de encarar tal fato?)
Uma garota de programa de São Paulo que auxilia cães e gatos abandonados ou vítimas de maus-tratos está conseguindo mobilizar muitos dos seus clientes a fazerem o mesmo. 
O que antes começou apenas como uma promoção hoje virou uma uma organização de rifas muito procuradas. Enquanto o vencedor pode ganhar um programa de Patricia Dias, todo dinheiro levantado é usado, segundo ela, para ajudar a causa.
Patricia conta que seu amor pelos animais vem desde a infância, no interior paulista. "Sempre tive cães, mas não igual hoje em dia, dentro de casa. Como na maioria das famílias, eles ficavam no quintal. Mas sempre tive muitos cachorros, inclusive pitbulls. Uma vez descuidamos, deram cria, e cheguei a ter 18.
Mobilizando os clientes.
Patricia diz que aderiu à causa animal há quatro anos, mas foi em 2016 que lançou mão de iniciativas que fizeram seus clientes ajudarem. Primeiro com uma promoção.
Percebi que muitos clientes se interessavam pelo assunto quando eu contava que iria levar ração aos cachorros que iria fazer uma doação ou um resgate. Mostrava as fotos, e eles acabavam ajudando também. Fiz uma promoção nos programas que duram uma hora..Se levassem um quilo de ração, ganhavam mais 10 minutos. Se fossem três quilos, mais 15. A partir de 10 quilos, meia hora.Muita gente acabou fazendo", destaca ela, que cobra de R$ 300 a R$ 2.500 por seus programas, de acordo com o tempo combinado.
Patrícia mostra sacos de ração arrecadados para doação

Ajudo sempre uma ONG do interior [de SP] e outra da Zona Leste de São Paulo.
Também ajudo protetores independentes. Mas sempre verifico se os locais são próprios, se eles têm as autorizações e se realmente precisam da ajuda", afirma Patricia.
Patricia garante fazer tudo da forma mais transparente possível, divulgando no seu Twitter com mais de 75 mil seguidores cada ação que faz com o dinheiro angariado. 
Com esta mobilização, que ela garante não ter data para acabar, Patricia espera convencer ainda mais pessoas a ajudarem os animais que precisam.

 Criatividade é algo maravilhoso né?

Beijo da Gu

Fonte: Pesquisa Internet

Comentários

  1. Muito bom!
    Isso prova o quanto essa moça tem um bom coração,essas histórias me deixam feliz !

    ResponderExcluir
  2. Nessa, o que importa é ação de compaixão de respeito aos animais. O resto, é só resto né? Beijos querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.
Leio e respondo.
Beijo da Gu