Ele(a) não te Quer? Não Força. Simples Assim.


Amor é um sentimento muito intenso e bonito para ser mendigado.

Amar deve ser sinônimo de felicidade, leveza de alma,paz.

Se não for assim NÃO insista!
Resultado de imagem para ele não quer ? não insista

A maturidade traz essa clareza e compreensão dos pseudos "amores" no decorrer dos anos...


Forçar algo onde nada existe é muita falta de amor próprio.

Sei que viver sonhos de amor é importante, porém, que eles sejam correspondidos, que seja com alguém que te queira o mesmo tanto, que te valorize, que te mime e te mostre todos os dias o quanto você é linda e importante na vida dele!

Ficar correndo atrás de algo vazio, sem futuro é perda de tempo, de vitalidade e de amor
Quando a gente cansa, parece que o amor aflora, a dor passa e você acorda para a realidade. Você enxerga, percebe e vê a duras penas que correr atrás de alguém que só sabe correr de você é exaustivo e vergonhoso… Cadê tua autoestima, mulher? Cadê tua autoestima, homem? É, porque os homens também correm atrás e se diminuem quando não são correspondidos, sabia? Todo mundo erra quando o assunto é o amor. Todos nós erramos na ânsia desenfreada de acertar e nessa cegueira toda mal vimos que o outro não nos ama como merecemos. Perdemos tempo, noites de sono, sorrisos e lágrimas por algo que nunca valeu a pena!
Resultado de imagem para ele não te quer não força
Segura aí o conselho de hoje: “Se ele não te quer, não força!”. Se olhe no espelho, passe aquele batom vermelho, se arrume, se perfume e vai se amar, criatura! Sai dessa de correr atrás de quem não te quer, desencana disso! Deixa que corram atrás de você e, se por ventura, ninguém correr, vá em direção de quem você sabe que vale a investida e cada cílio postiço que você levou horas para colocar!
Se ame mais. Se valorize mais. Se queira mais. Não se esqueça disso.
Amor Próprio SEMPRE!!!

Beijo da Gu

Fonte :Arquivo Pessoal /O Segredo - Cris Souza Fontês

Comentários