Signos mais Ciumentos do Zodíaco.


Esse tal "ciúme".

Quando estamos falando de um relacionamento amoroso, o ciúme é um sentimento que pode acabar com qualquer paixão.

Confesso que apesar de escorpiana, ciúme não é uma de minhas fraquezas.
Veja abaixo os signos mais ciumentos do zodíaco e descubra se o seu parceiro se encaixa em algum perfil.
Imagem relacionada
Câncer – signo mais ciumento
O homem de câncer é muito carinhoso e gosta de relacionamentos estáveis. Quando não se sente seguro ou acha que está dando mais do que a parceira ao relacionamento, começam a ter crises de ciúme. Por serem sentimentais, os cancerianos conseguem fazer com que o outro se sinta culpado e usa todo seu charme para ganhar a briga. Outra característica deste signo é o fato dele ser rancoroso. O que o magoa hoje pode voltar a uma discussão lá na frente, por isso, prepare-se para um certo drama.

Escorpião – signo mais ciumento
Este signo é gerido por plutão, o que faz com o que poder seja uma parte importante em sua vida. O homem nativo de escorpião é orgulhoso e desconfiado. Ele não acha a menor graça em saber que você continua falando com algum ex namorado ou amigo íntimo. Para ele é importante ter certeza da exclusividade. Para não ficar dando muita bandeira de que está com ciúme, o escorpiano costuma ser cínico e até um pouco grosso quando se sente ameaçado.

Capricórnio – signo mais ciumento
Não parece, mas este signo é bem ciumento. Como ele é prático, não costuma ter acessos de raiva ou brigar muito por conta deste sentimento. O que ele faz é se prevenir: gosta de controlar todos os passos da companheira e todos os dias pede um relatório detalhado do que a amada fez, aonde ela foi e com quem falou. Se estão em um impasse ou com dúvidas sobre o que fazer, o jeito dele sempre vai prevalecer. Tenha cuidado especial principalmente no começo, já que o capricorniano demora para confiar plenamente em uma pessoa.
Touro – signo mais ciumento
O taurino é possessivo e às vezes demonstra insegurança. Se juntamos estas duas características, temos um homem bem ciumento. Ele precisa de segurança e ter certeza de que seu amor é retribuído para ficar seguro e confiar em sua fidelidade. O grande problema do homem de touro é que, se ele se sente ameaçado, pode ter crises de fúria e ter verdadeiros ataques, chegando até a violência, mas apenas os homens menos equilibrados.

Áries – signo menos ciumento
Regido por Marte, este signo é impulsivo e explosivo. Qualquer briguinha é motivo para ter ciúme. O ariano é conquistador e precisa se sentir no centro das atenções da companheira. Como ele preza por sua liberdade, também não é daqueles que fica cobrando satisfação, mas não suma por muito tempo. O nativo de áries briga primeiro para depois pensar, então, ele pode perceber sozinho que não tinha motivo algum para ter ciúme de uma situação, mas isso pode acontecer só depois da briga. Não entre na energia bélica e tudo correrá bem.
Imagem relacionada
Identificou seu signo ou o signo do seu(ua) amado(a)?

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal /www.astrocentro.com.br

Comentários