6 Conselhos de Oprah Winfrey para Mulheres sobre Relacionamento

HOJE  é perfeito para exercitar o tal do amor próprio.
Amar é assunto sério.
Amor Próprio é Assunto Muito SÉRIO!
Coração é assunto sério.

Todos os dias devem ser vividos com amor, parceria, cumplicidade, carinho, respeito, loucuras.
Também acho desnecessário ficar ao lado de alguém apenas para não ficar sozinha (o).
Estava lendo um texto de Oprah Winfrey e descobri que pensamos da mesma maneira.


Colocarei uns trechos do texto para que sirvam de incentivo para buscar sempre o melhor para si.

Auto Estima sempre.

Mulheres não são formigas para se contentarem com migalhas.

Olhe-se no Espelho. Você é ESPECIAL!


Segue o texto:
1-Se um homem te quer, nada pode mantê-lo longe; se ele não te quer, nada pode fazê-lo ficar. Pare de arranjar desculpas para um homem e seu comportamento. Pare de tentar mudar a si mesma por uma relação que não está destinada a acontecer. Devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre o que verdadeiramente te faz feliz. Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia deixe-o, vocês não podem “ser amigos”. Um amigo não destrataria outro amigo.( acho isso fantástico!)

2-Evite homens que têm um monte de filhos com mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente? Sempre tenha seu próprio círculo de amizade separado do dele. Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar, fale!

3-Você não pode mudar o comportamento de um homem, a mudança vem de dentro. Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você, mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor. Não o torne um semi-deus. Ele é um homem, nada mais e nada menos.

4-Nunca deixe um homem definir quem você é. Nunca pegue o homem de alguém emprestado. Se ele traiu alguém com você, ele te trairá.Um homem vai te tratar do jeito que você permitir que ele a trate. Você não deve ser a única a fazer tudo. Compromisso é uma via de mão dupla. Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Não há nada legal em “bagagens”, lide com seus problemas antes de embarcar em um novo relacionamento.

5-Você nunca deve procurar por alguém que te complete. Uma relação consiste de dois indivíduos inteiros, procure alguém que irá te complementar, não suplementar. Namorar é bacana. Mesmo que ele não seja o esperado Sr. Certo. Faça-o sentir saudades algumas vezes. Quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponível para ele, ele te trata como “conquistada”.

6-O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e lesivas. Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa. Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único. Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções. Faça a escolha certa. Cuide de seu coração.

Beijo da Gu
Fonte :Internet

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.
Leio e respondo.
Beijo da Gu