Cher completa 70 anos.

Hoje a DIVA absoluta, completa 70 anos.
Sou fã. A rebeldia, a liberdade, tatuagens, seu jeito único de ser me cativam mesmo.
A Deusa do Pop,deve comemorar muito mais que o aniversário de 70 anos, completados hoje. A artista, ícone de várias gerações, criou sucessos no mundo da música e, de quebra, conquistou o Oscar de Melhor Atriz pelo filme Feitiço da Lua. Como se não bastasse, a cantora já esteve no topo das paradas seis décadas seguidas.

A artista, no entanto, ainda pretende realizar um sonho: um musical da Broadway baseado em sua vida, que está sob a responsabilidade de Rick Elice. O que será que ainda podemos esperar da grande Deusa do Pop?



Dados curiosos:

Tatuagens
Cher se mostrou fã de tatuagens antes delas virarem moda. Entre os desenhos do seu corpo, estão uma borboleta, um colar, uma orquídea e um crisântemo. Mas a paixão de Cher durou pouco: nas décadas de 1990, ela fez tratamentos para remover algumas tatuagens. E declarou: “quando eu me tatuei, apenas meninas más faziam isso. Agora isso não significa nada”.
Cirurgias plásticas
Além de suas tatuagens, outros fatores que chamaram a atenção da mídia para Cher foram suas cirurgias plásticas. Ela admite algumas, como plásticas nos seios, nariz e dentes endireitados. Existem também rumores de que ela teria removido uma costela e feito implantes nas bochechas.


Parabéns DIVA!!!!




Beijo da Gu

Comentários