Cores de Esmalte Outono / Inverno

Sempre digo que unhas e cabelos devem ser coloridos.
Se estou meio deprê, basta colocar esmalte vermelho e a energia vem de imediato.
Não sou usuária de tons  claros, amo cores fortes e a cada semana brinco com as cores em minhas mãos e pés.

Gosto de experimentar marcas diferentes de esmaltes e fazer comparação entre elas.
E unhas bem cuidadas sempre dão a impressão de capricho, amor próprio.
Claro que cada estação traz uma tendência de cores. MAS teimosa que sou, sempre uso as cores que combinam com meu jeito de ser, mesmo que não sejam as cores da moda ...

CORES DE ESMALTES OUTONO /INVERNO 

*A cor de esmalte desta temporada de outono inverno vai ser o chocolate. O ano passado foi o azul o rei das passarelas, mas este ano o seu protagonismo passou dando segundo plano, dando lugar ao chocolate como o rei deste inverno.


No geral, as cores terra serão as predominantes desta temporada em todas as suas intensidades, desde a mais nude até às cores mais intensivas e chamativas. Uma aposta segura é optar por um esmalte que conte com um acabamento metalizado, ficará completamente na moda!


*Um dos queridos  na temporada passada e neste outono /inverno  vai continuar a estar muito presente em esmaltes de unhas. Os tons nude converteram-se em um dos imprescindíveis para conseguir estar na moda. Os tons cor carne serão uma aposta elegante e segura que combinará com tudo, além de serem ótimos para qualquer ocasião, desde para ir para o trabalho até para qualquer acontecimento especial.



*Mas se gosta das cores mais intensas e chamativas ( assim como eu ) está com sorte! Porque entre as tendências de manicure outono inverno destacamos as cores escuras e intensas, como por exemplo o preto ou o azul escura ou a cor vinho que serão uma aposta segura para esta temporada. 


 *Outono/ Inverno  também apresenta uma nova proposta nos tons que usaremos na manicure, as cores ou os detalhes metálicos vão chegar forte nesta temporada. Destacam-se sobretudo as tonalidades relacionadas com metais preciosos como o ouro ou a prata, mas também se alternam com outras tendências como o azul ou o púrpura.

*A nail art também não nos vai abandonar nesta temporada, de fato, é uma tendência em crescimento e com uma infinidade de desenhos. ( confesso que não me atrai, gosto do clássico )Mas, a tendência de manicure para o outono inverno  propõe desenhos coloridos onde se misturem figuras geométricas com cores brilhantes, vivas e que sejam atrevidas. Por isso, pode se atrever a misturar rosas com azuis ou amarelos com cinzas. Dê um toque de cor ao inverno com esta proposta.

Escolha suas cores  !
Beijo da Gu

Comentários

  1. Amo esmaltes. Cores, marcas estão aí para serem usadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.
Leio e respondo.
Beijo da Gu