Tendência Inverno 2017 - Lingeries


Qual a cor certa?
( se é que existe cor certa)

A cor é… o ROXO.









A paleta de roxos será tendência para 2017, seja em lingeries que aparecem na roupa ou não. Tons de roxo florais, lilases, roxos abertos ou fechados foram os preferidos entre os estilistas e as principais marcas de lingeries do mundo. Esses tons também combinam muito com o rosa bebê, podendo ser mesclado com essa cor.


Outra cor que chegou com tudo em 2017, tanto para roupas quanto para lingerie, é o VERDE. Para o outono e inverno, você poderá apostar em tons mais escuros de verde.










E qual será o tecido da vez?

O tecido da vez é o veludo molhado. O tecido tem tudo a ver com as estações do outono e inverno, porque é confortável e tem brilho.











Seja ousada!

Às vezes é preciso desprender de regras e tendências para encontrar a peça perfeita para você. Por isso, a ousadia é extremamente importante na hora de escolher uma lingerie. Seja para impressionar o namorado, namorada, marido, ficante ou para compor o look, é importante estar confortável com a peça e sentir linda!
Afinal Lingerie é para aparecer!

Sim! Elas não são mais “roupas íntimas” e podem compor o estilo, principalmente para as mulheres mais ousadas. O resultado é estiloso e sexy. Vale a pena experimentar e ousar!

Beijo da Gu

Fotos : INTERNET


Comentários