Lingerie para o Inverno 2017


Sou vaidosa confesso. Gosto de me sentir feminina sempre. Principalmente quando escolho, compro e uso Lingerie.
O inverno é a época do ano em que todo mundo precisa se agasalhar bem para não passar frio. Mas isso não significa necessariamente que você precisa deixar o seu jeito sexy de lado.
Ser sexy tem muito mais a ver com postura e boas escolhas de look do que com mostrar o corpo.
Para criar looks marcantes mesmo durante o inverno, é válido apostar nas escolhas corretas de cores e estampas. Os tons que vão te ajudar a montar um visual sexy sem muito esforço são: preto, vermelho, magenta, azul royal, dourado, vinho e branco.

Quanto às estampas, sem dúvida, o animal print é o dono da vez. Oncinha, leopardo e zebra estão entre as estampas mais quentes para o inverno. “É sexy e deixa qualquer look mais elaborado. Pra usar e abusar”.




Couro e pele são ótimas opções para os looks de inverno, mas o ideal é que sejam feitos de material sintético e nunca de pele verdadeira de animal. Fique de olho e evite a crueldade com os animais. “E acredite, uma roupa delicada ao toque também é bastante sexy, por isso invista em tecidos como cashmere, veludo, camurça, tweed e flanela” 



Também sugiro o uso da renda: “a renda é um tecido tradicionalmente sexy, pois a trama deixa transparecer um pouco a pele. Além disso, é muito usada em lingeries, portanto também remete à sensualidade. 



Sensualize no Inverno.

Linda em qualquer estação.

Beijo da Gu

Fonte Internet

Comentários