Raul Gazzola e sua conversa diretamente com Deus.

Aos 61 anos e com uma disposição de dar inveja à muitos novinhos de 20, Raul Gazolla está com tudo. No ar em A Força do Querer, da Globo, na pele de Alan, um treinador de MMA.




O ator precisou mudar os hábitos depois de sofrer três pré-infartos, como ele mesmo classifica, há alguns anos.
Em entrevista à revista Conta Mais, o ator relembrou do momento em que teve uma “conversinha” com Deus.“Quando é infarto, a gente morre de uma vez.... Me lembro que estava na ambulância e conversei diretamente com Ele. ‘Eu não posso morrer agora. Preciso ficar um pouco mais com a minha filha. Sei que ela pode até precisar de mim, mas preciso mais dela’. Acho que Deus disse: ‘Vai para o hospital que vou pensar’. Ele resolveu me deixar viver e estou aqui, curtindo muito essa vida”, brincou.
De volta à TV Globo.

Sempre bem humorado, Raul ainda dispensa o título de galã.“Eu não sou galã, vamos deixar isso claro. Talvez um dia tenha sido. O cara com 61 anos, grisalho, dizer que é galã... Ahh, eu tinha que estar pegando geral e não estou pegando ninguém. Quando meus amigos falam sobre sexo, eu digo que parei no auge.
Essa beleza da maturidade é incrível não acham?





Beijo da Gu

  http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/conversei-diretamente-com-deus-revela-raul-gazolla/2017/06/02-295477.html © 2000 - 2017.

Comentários