Bolsas Femininas - Tendências Inverno 2017


Toda Mulher coloca seu Universo dentro de Bolsas. Uma caixa mágica, onde há de quase tudo.
 Esse acessório facilita bastante o dia a dia da mulher e ainda completa a produção do look de forma elegante e bonita.
As novidades são completamente fashion, com cores e detalhes vibrantes para garantir o colorido e a alegria da Estação mais fria do ano.

Bolsas metalizadas

As bolsas metalizadas expressam um visual completamente moderno, urbano e muito descolado. Estes acessórios podem ser de todas as cores e dos mais variados formatos, desde sacos aos super quadrados. As tonalidades mais usadas são: prata, dourado e vermelha, ambas as cores bastante chamativas e que se destacam em todo lugar. A bolsa feminina metalizada combina com ocasiões do dia a dia e até mesmo da noite e usa o tema “tecnológico” como chamariz.

Estilo minimalista

Sabe aquela bolsinha perfeita que você adora levar para a balada? A boa notícia é que ela vai continuar em alta nas próximas estações. Os estilistas garantiram o espaço para os modelos de bolsa feminina com estilo minimalista, ou seja, aquelas bem pequenas e super delicadas. Elas podem ser quadradas, retangulares ou redondas com alças de couro ou ainda de corrente. O look ideal para estes tipos de bolsas são os mais trabalhados com brilho e salto alto. Mas também é possível usá-las em festas e passeios realizados durante o dia, ainda mais porque essas bolsas são leves, práticas e compactas para a mulher carregar somente os documentos, o celular e um batom.

Funny Bags

A ordem das próximas temporadas também é diversão. Bolsa feminina com estampas, cores e formatos bem animados que realmente divertem. Os exemplos são de bolsas em formato de embalagem de chocolate; maquiagem; cubo mágico; saco de pipoca de cinema; instrumentos musicais ou ainda com de animais selvagens. A funny bag deixa o visual muito mais jovem, descolado e descontraído, ideal ir ao shopping com a família ou ainda ir à festa de aniversário de um amigo querido.

Mochilas

As mochilas estão na categoria de bolsa feminina mais querida por mulheres jovens ou mais experientes e parece que não sai de moda. Este tipo de acessório permite que todos os pertences sejam levados com extremo conforto e facilidade. As mochilas seguem na moda nas próximas estações de outono e inverno, o tipo principal será daquelas de couro em cor preta, caramelo ou marrom. Todas as tonalidades que possibilitam a total versatilidade, nem é preciso pensar muito para combinar os looks com estes lindos tipos de bolsa feminina. Elas expressam toda a classe em uma composição tipo esporte chique, ou seja, ainda é possível usá-las em todas as ocasiões do dia e da noite.

Quadradas

Mais uma tendência prometida para os próximos meses é de bolsas super quadradas. O estilo delas é bem clássico, com uma leitura que a deixa moderna e sofisticado, combinando com todos os tipos de peças de roupas e calçados. Os modelos de bolsa feminina quadrada são perfeitos para você usar no trabalho, em alguma reunião profissional, em coquetéis ou ainda em jantares. Estas bolsas têm apenas uma tonalidade ou ainda o acabamento com detalhes em traços e formas finas variadas em cores clássicas e mais clean. O tipo de material que prevalece é o couro, uma composição extremamente fina, sofisticada e que garante toda a resistência e durabilidade às bolsas quadradas.

Tendência de cores

Nos modelos citados anteriormente, há algumas cores que acompanham as novas tendências, mas, de acordo com estilistas, existem as cores que servem para todos os modelos de bolsa feminina. É sempre muito importante estar por dentro de quais são essas tonalidades a fim de que você possa sair sempre muito na moda e com elegância única. Aposte em verdes do estilo militar; branco; rosé; azul bem clarinho; camel e nude. Todas essas variações de cores permitem total versatilidade, ou seja, combinam com todos os estilos e demais tons de roupas; calçados; maquiagens e acessórios.
Agora que você já sabe as principais tendências de bolsas femininas para a temporada Inverno 2017, faça suas escolhas e fique sempre atualizada.

Beijo da Gu

Fonte. Internet

Comentários