Signos: Lua Cheia de Setembro traz Mudanças e Finalizações de Ciclos


Lua Cheia sempre mexe com minhas emoções .
Se a Lua altera marés, influencia colheitas, o que diremos sobre seu poder sobre nós?
Resultado de imagem para Lua Cheia de setembro traz mudanças e finalizações de ciclos
No dia 06, por volta das 4h, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Peixes, chega livre de pressão, unida a Netuno e em ótimo aspecto com Plutão indicando dias de finalizações e mudanças em processos que vêm se arrastando nas últimas semanas. O período, que dura alguns dias, pode deixar as emoções à flor da pele e trazer algumas confusões. O mais importante é mantermos os pés bem firmes no chão e tomar apenas as decisões claras, baseadas na razão.
As mudanças que chegam, são sutis e agradáveis, portanto, esta Lua Cheia começa a finalizar um ciclo importante, que veio acompanhado de um eclipse trazendo mudanças realmente suaves, sem nenhuma pressão. Esta energia influenciará a todos, no entanto, piscianos, virginianos, geminianos e sagitarianos serão os mais atingidos.

Áries
Arianos estarão mais fechados e interiorizados, mais voltados para seu mundo emocional que envolvem o passado. O período, que dura alguns dias, se relaciona a finalização de um ciclo que envolve um processo pessoal ou profissional e a reavaliação de todo período, que completa três semanas. Suas emoções estarão à flor da pele.

Touro
Taurinos estarão mais voltados para a vida social e para projetos em equipe, que passam por um momento de finalização. Um amigo pode ter passado por apuros e, agora, finaliza a difícil fase. O momento pode indicar também a finalização de uma negociação envolvendo a concretização de um novo contrato.
Resultado de imagem para Lua Cheia de setembro traz mudanças e finalizações de ciclos
Gêmeos
Geminianos estarão mais voltados para projetos profissionais e planos de negócios, que indicam a finalização de um ciclo. Um projeto pode ter chegado à sua última fase e estar próximo ao seu dia de entrega. Um projeto ou promoção, que vem sendo negociado há alguns meses ou semanas, pode ser concretizado.

Câncer
Cancerianos estarão mais envolvidos com projetos de médio prazo, que devem ser colocados em prática daqui poucas semanas. Esses projetos podem envolver a finalização de negociações relacionadas a pessoas estrangeiras, uma viagem internacional que é concretizada, a decisão de começar um novo curso superior ou um projeto de publicações.

Leão
Leoninos estarão mais voltados para si mesmos, para soluções estratégicas que envolvem a concretização, em poucas semanas, de um projeto que envolve uma parceria ou sociedade financeira, um empréstimo envolvendo uma grande soma de dinheiro ou a finalização de um processo de divórcio ou inventário.
Resultado de imagem para Lua Cheia de setembro traz mudanças e finalizações de ciclos
Virgem
Virginianos estarão mais voltados para questões que envolvem seus relacionamentos pessoais e profissionais. Procure não envolver-se emocionalmente em situações que exijam maior racionalidade. Processos envolvendo uma sociedade ou parceria comercial, ou mesmo um namoro podem chegar ao fim.

Libra
Librianos estarão mais voltados para a tentativa de organização de uma nova rotina, especialmente no trabalho. Um projeto pode chegar ao fim ou um novo projeto começa a ser revisado e reavaliado. Evite fazer exames de rotina nos próximos dias, pois os resultados podem não ser confiáveis. Evite desgastar-se energeticamente.
Resultado de imagem para Lua Cheia de setembro traz mudanças e finalizações de ciclos
Escorpião
Escorpianos estarão mais voltados para a vida social, amigos mais íntimos e um romance, que passa por um momento de reavaliação. Você pode tomar uma decisão importante no relacionamento com um filho. O momento envolve finalização e pontos finais. Seu romantismo com relação à vida pode estar mais aflorado.

Sagitário
Sagitarianos estarão mais voltados para questões que envolvem a vida doméstica e os relacionamentos em família, que passam por um momento de reavaliações e finalização de ciclo. Uma nova maneira de relacionar-se pode ser construída a partir da finalização deste ciclo. Tome cuidado com problemas de vazamentos em sua casa.
Resultado de imagem para Lua Cheia de setembro traz mudanças e finalizações de ciclos
Capricórnio
Capricornianos estarão mais voltados para acordos e negociações que podem chegar ao fim e marcar a finalização de um processo. Uma nova fase começa daqui algumas semanas, com grande chance de concretizar um novo contrato de trabalho. Tome cuidados redobrados com o excesso de emoção e possíveis confusões.

Aquário
Aquarianos estarão mais voltados para a vida financeira, aquisição de bens e dinheiro e projetos que envolvam o aumento dos rendimentos. O momento pede maior organização financeira, com equilíbrio de ganhos e gastos. A negociação de um projeto lucrativo pode trazer uma mudança positiva em suas finanças.
Resultado de imagem para Lua Cheia de setembro traz mudanças e finalizações de ciclos
Peixes
Piscianos, que serão os mais influenciados nesta fase, podem esperar por algumas mudanças, que acontecem a partir da finalização de processos pessoais e profissionais. A negociação de um novo contrato pode chegar ao fim ou um contrato, que será renovado daqui algumas semanas. Suas emoções estarão à flor da pele. Procure usar a razão.

Fique atento a esses detalhes.

Beijo da Gu

Fonte : Terra / Arquivo Pessoal

Comentários