Beleza / Mulher -Engordou durante o Relacionamento? O que Fazer?



Talvez uma das grandes neuras femininas está nos quilinhos a mais denunciado pelas roupas apertadas e o acréscimo dos números da balança.
Sei disso pois tive um ganho absurdo de quilos extras (mais de 40)!
Logo despenca a autoestima e bate aquela insegurança de que o ficante/namorado/marido possa trocá-la por outra com o corpinho mais enxuto, sem estria, culote ou celulite.
Provavelmente, isto passou pela cabeça da jornalista americana Keely Shaye Smith, casada com o famoso ator que interpretou o 007 nos cinemas, Pierce Brosnan. E foi isto que aconteceu:

Nada.

Simplesmente eles continuaram juntos.
Casados desde 2001, Pierce esteve ao lado de Keely nesses 14 anos, enquanto isto viu seu amor, companheirismo e experiências de vida aumentarem juntos, assim como os quilinhos. “Eu amo sua vitalidade, sua paixão. Ela tem uma força que eu não seria capaz de viver sem. Quando Keely olha para mim, eu logo perco a compostura”, aponta Pierce.

Não são as gordurinhas localizadas que construirão uma relação entre duas pessoas, muito menos cirurgias plásticas, cremes e dietas malucas. Enquanto as mulheres buscam o ideal de beleza de uma garota de 16 anos, deixam de perceber que nenhum produto de beleza ou incisão cirúrgica tem a mesma eficácia de uma paixão vertiginosa ou um amor arrebatador.
Como bem disse Leo Jaime:
 “Se beleza fosse tudo, ninguém comia feijoada”.(adoro essa frase)

Outro exemplo é o do ator Hugh Jackman , casado com a também atriz Deborra-Lee Furness (58) que está com uns quilinhos a mais e é alguns anos mais velha que ele. Se isso é problema?

 DE MODO NENHUM!!!


Resultado de imagem para esposa de  Hugh Jackman.


Por isso digo: mulheres, aprendam a viver com suas imperfeições. Aos homens: saibam valorizar e realçar as belezas das suas parceiras, independentemente do número na balança, nos cremes, cílios postiços, unhas feitas ou maquiagem. Pois é despida de tudo isto que você vai acordar com ela no dia seguinte. E, não há beleza feminina mais encantadora do que deparar-se com sua mulher, descabelada, ofegante, suada e, acima de tudo, sorridente. Essa beleza real, não há salão ou dieta que possa proporcionar! 

Valorize-se!
Aceite-se!

Beijo da GU
Arquivo Pessoal / Internet

Comentários