Zodíaco: Previsões do AMOR para os Doze Signos até Dezembro



Mais dois meses e 2017 ficará para trás.

Em épocas de crise, colocamos as questões práticas em primeiro plano. Mas o amor é sempre um combustível para todos os signos e nos ajuda a ter motivação e seguir em frente!
Resultado de imagem para amor e os signos
Sempre é tempo de amar, começar ou terminar um romance.
Afinal o que é a vida sem amor?
Veja o que os próximos meses reserva para o seu signo na vida amorosa!
Resultado de imagem para amor e os signos
Áries – Apesar de viver crises em outros setores, o amor está favorecido para os arianos. Fase positiva de reconstrução com chance de ter um relacionamento harmonioso. Para quem já tem um relacionamento, a tendência é vencer os desafios e amadurecer, com momentos felizes e projetos de futuro. Para quem está sozinho, o segundo semestre promete boas surpresa e encontros para o coração bater mais forte.

Touro – O amor está favorecido na vida dos taurinos. Compromisso e satisfação com alguém que pode ser um tipo diferente do que Touro consideraria o ideal, mas que entrará em sua vida para trazer alegrias. Relacionamentos anteriores se consolidam ainda mais porque Touro valoriza o tempo e as experiências a dois. Boa fase para compra de imóvel mais espaçoso e confortável para o casal curtir.

Gêmeos – Vibrações positivas para uma relação duradoura, segura e feliz, onde não faltarão romantismo e confiança a dois. Só não deve pensar em fazer sociedades ou trabalhar junto, pois prejudicaria a relação. Gêmeos está amadurecendo no amor e consegue fazer projetos de longo prazo, se imaginando no futuro ao lado daquela pessoa. A relação gera a segurança necessária para que consiga resolver as crises em outras áreas de sua vida.
Resultado de imagem para amor e os signos
Câncer – O amor recebe vibrações de reconstrução e é possível que relacionamentos anteriores tenham terminado bruscamente. A melhor fase começará nos últimos dias de dezembro. Se o sentimento for sincero, poderá retomar com uma relação anterior em novas bases. Ou vai preferir dar chance para as novidades, encontrando alguém com proposta de relação mais madura e sem espaço para cobranças ou ciúmes. Cancerianos não querem repetir erros passados.

Leão – Clima de romance e compreensão que consegue superar crises e estreitar o relacionamento. Projetos de vida que devem incluir a prosperidade do casal e chance de mudança de residência ou encomenda de bebê. Para quem tem relacionamento recente, muitas viagens, momentos mágicos e criativos. O amor é um combustível importante para Leão, signo regido pelo coração.
Resultado de imagem para amor e os signos
Virgem – Pode viver uma fase confusa sobre seus sentimentos ou simplesmente não ter muito tempo para o amor. A relação a dois pode ser posta à prova e, se for sincera, conseguirá vencer os desafios. O momento exige reflexão sobre o que realmente deseja para o seu coração. Poderá, por exemplo, descobrir que quer se relacionar de modo muito diferente. Novos relacionamentos devem começar de modo sutil, sem expectativas ou ansiedade.

Libra – Libra vive um momento de projeção pessoal e terá uma relação feliz e, como consequência, mais madura. Relacionamentos anteriores se quebraram porque Libra mudou muito nos últimos anos e consegue viver de modo mais equilibrado. É um momento pleno e de grande realização: tem relações sem se anular ou ceder o tempo todo trazendo alegrias e harmonia para o casal.
Resultado de imagem para amor e os signos
Escorpião – Muitas mudanças na vida a dois (xiiiiii), desafios e testes para o relacionamento provar que é sincero. Ou será substituído por uma relação mais criativa, sem espaço para cobranças e ciúmes. Escorpião deseja romance, companheirismo e conexão espiritual. Quer uma relação plena e que traga satisfação e alegrias(sempre). Não quer perder tempo com quem não sabe o que quer ou mostra imaturidade nos sentimentos.

Sagitário – Não há muito tempo para a vida amorosa e a pessoa amada precisará ter paciência e mostrar compreensão. Será fase de amadurecimento na vida a dois. É hora de mostrar e receber companheirismo. Será preciso encontrar mais tempo para viajar a dois, curtindo e valorizando os momentos, onde o diálogo será fundamental para estreitar a relação.

Capricórnio – Revolução em muitas áreas da vida, inclusive no amor. Desafios e testes para a relação, que pode não sobreviver. Capricórnio se transforma por dentro e por fora. Deseja relações mais intensas, profundas e transformadoras. Ficará impaciente com quem mostrar imaturidade. Relacionamentos que se iniciam vão precisar de tempo para mostrar que poderão se tornar duradouros e importantes.
Resultado de imagem para amor e os signos
Aquário – Fase de amadurecimento na vida a dois. Aquário compreende que ter um relacionamento tranquilo e duradouro ajuda a encontrar equilíbrio em outras áreas da vida. Projetos de vida e lealdade com a valorização dos pontos positivos da relação. Pequenos desentendimentos não vão comprometer a qualidade do relacionamento, que se baseia na sinceridade e aceitação dos dois parceiros do modo como eles são, sem mentiras ou joguinhos.

Peixes – Peixes está ficando exigente na vida a dois e não suporta mais relacionamentos confusos ou indefinidos. Busca uma relação profunda, um encontro de almas e sintonia. O momento favorece esse encontro para muitos piscianos, que poderão encontrar o amor quando menos esperam. Aqueles que já têm um relacionamento devem cultivar os momentos a dois, evitando rotinas que fazem a relação esfriar.

Gostou das previsões?

Beijo da escorpiana .Ops, Gu.

Fonte : Internet

Comentários