BELEZA : Cores de Cabelo Verão 2017. Confira as Tendências,



Confesso que já usei as mais diversas cores de tintura em meus cabelos ( preto azulado, cobre, vermelho intenso, loiro mel e estou na fase loiro branco).
Colorir os cabelos sempre coloca as mulheres em dúvida sobre quais efeitos estão na moda.
Mudar o visual é sempre uma experiência que inspira várias outras mudanças e dá uma renovada na nossa auto-estima. 
As cores de cabelo Verão 2017 prometem iluminar o rosto e algumas tendências voltam, outras permanecem. Se você quer saber quais são as cores de cabelo Verão 2017, confira as fotos e dicas abaixo:

STRAWBERRY BLONDE
Se os loiros já fazem a cabeça das brasileiras, que tal unir a tonalidade com o ruivo? Isso mesmo! A tendência strawberry blonde. Para conseguir este efeito, é preciso aplicar mechas iluminadoras avermelhadas e algumas levemente loiras.


Se o seu tom natural for claro, basta aplicar as mechas; caso não, é necessário colorir por inteiro antes e depois de 15 dias realizar as mechas. A cor é ideal para as mulheres com pele clara e é super delicada.

EFEITO TOM SOBRE TOM
É uma ótima opção para quem não pretende agredir muito os fios com uma coloração em toda a sua extensão. As mechas criam um tom sobre tom que traz um efeito mais suave. Inclusive, um grande destaque do último São Paulo Fashion Week foi a naturalidade nas colorações das modelos.


 A dica é que você aplique uma coloração apenas um tom acima (ou abaixo) do seu tom natural, e em seguida criar mechas finas. O efeito vai trazer um novo visual, sem deixar o aspecto falso ou marcado. 

A VOLTA DAS LUZES E MECHAS
As mechas californianas e ombré hair já dominaram o espaço da moda nos últimos, virando uma verdadeira febre. Porém, as apostas do especialistas para a próxima estação está justamente nas mechas mais fininhas, que ajudam a iluminar o rosto de forma ainda mais discreta
Na próxima estação, as luzes voltarão a se aproximar da raiz, só que em uma versão mais delicada, feita para iluminar a cor de fundo dos cabelos. A dica é deixá-las bem acesas na moldura do rosto.
cst39


cstt4


OS NOVOS CASTANHOS
Se você é dona de um castanho natural, saiba que o seu tom é tendência e já está na moda! Mas o tom vem com muitas variações e iluminações, então você também pode colorir os cabelos e brincar com diferentes nuances. Se você tem um cabelo mais próximo do preto, fica bacana colorir até 3 tons.
Cores de Cabelo Verão 2017

cst37

cst36
As morenas naturais também podem investir no chamado babylights, que são luzes muito fininhas em pouca quantidade, apenas para iluminar os fios, que, como você já pôde perceber, é a grande aposta para cores de cabelo verão 2017.
cst28

cst29

LOIRO QUASE BRANCO
Isso mesmo! O loiro platinado segue com tudo para 2017. A proposta é mesmo o loiro quase branco. A próxima estação sugere que o platinado caia bem em qualquer pessoa, de qualquer tom de pele! O contraste nas peles bronzeadas ficam lindos!
pp3

pp2

Dicas dadas, ouse e deixe o visual mais colorido!
Beijo da Gu

Fonte : Arquivo Pessoal / Novos Cortes De Cabelo




Comentários