ZODÍACO : O que acontecerá com seu SIGNO em DEZEMBRO de 2017.






2017 Está terminando.
MAS garanto: Ainda há muita coisa para acontecer. Muitos sonhos e planos pra realizar,muito amor para viver e alguns obstáculos a vencer.
Que tal umas dicas sobre seu SIGNO para Dezembro 2017?
LEMBRANDO: Tudo depende e acontece de acordo com suas Escolhas e Atitudes!
Signos do zodíaco
Depois me conte o resultado !

Áries (21/3 A 20/4)
Antes de o ano acabar, muitas águas ainda vão rolar e você pode começar projetos novos, fazer mudanças e agilizar muita coisa. Dezembro é um mês de novidades — vale a pena produzir o máximo que puder na primeira quinzena, porque o fim do ano está superpositivo para você tirar férias e viajar. Só tome cuidado com decisões precipitadas que envolvam um compromisso maior do que você está disposta a dar conta. Aproveite a vida!
MELHORES DIAS: 6, 24 e 28.
HORÓSCOPO DELE: o ariano está cheio de gás e quer agilizar seu trabalho e suas responsabilidades pra viajar e curtir o fim de ano numa boa.
DIAS QUENTES: 15, 17 e 27.

Touro (21/4 a 20/5)
Dezembro vem com tudo e ainda dá tempo de realizar sonhos que você tinha pra 2017. São semanas produtivas no trabalho, cheias de elogios e reconhecimento. Você pode se matricular num curso que será importante para sua vida e tem tudo para fazer uma viagem inesquecível. É um mês de conversas decisivas e cheio de novidades positivas na sua vida amorosa. Você ainda pode ter ideias incríveis pro seu futuro!
MELHORES DIAS: 12, 15 e 23.
HORÓSCOPO DELE: o boy está feliz da vida com tanta novidade no trabalho, no amor e nos estudos. E quer fazer uma viagem. Anima de embarcar com ele?
DIAS QUENTES: 8, 18 e 19.
Resultado de imagem para signos dezembro 2017
Gêmeos (21/5 a 20/6)
Você está mais sensível, e dezembro promete ser cheio de fortes emoções. É uma fase de novidades importantes e muito movimento. São acontecimentos profundos na vida amorosa, com mais intensidade e definições. Ainda vai rolar muita coisa boa antes de 2017 acabar, especialmente no trabalho, com novos projetos surgindo. Você termina o ano com grandes projetos engatilha dos para 2018.
MELHORES DIAS: 8, 10 e 15.
HORÓSCOPO DELE: cheio de energia e com muitas ideias, o geminiano pode ficar mais ansioso e inquieto. Tem grandes planos de trabalho e quer uma viagem com você.
DIAS QUENTES: 18, 19 e 23.

Câncer (21/6 a 21/7)
Chegou a hora de organizar a vida, e é bom fazer isso antes do fim do ano. Tem várias movimentações importantes acontecendo no trabalho — precisa manter o foco. Mas com determinação e planejamento você faz tudo de que precisa! Os eventos sociais dessa época serão promissores, tanto pra vida pessoal como pra profissional. Você conhece gente interessante e faz ótimos contatos. São semanas intensas, de emoções transbordando e surpresas.
MELHORES DIAS: 8, 23 e 28.
HORÓSCOPO DELE: com muitas emoções e focado em trabalho, ele deve se organizar com urgência. Mas precisa de momentos divertidos pra relaxar.
DIAS QUENTES: 19, 20 e 23.
Resultado de imagem para signos dezembro 2017
Leão (22/7 a 22/8)
Esta época do ano é cheia de festas e eventos sociais — vale a pena ir a todos eles. Você vai se divertir, conhecer e reencontrar gente bacana, conversar com amigos e pode ter boas ideias e oportunidades. Prefira tudo que seja em grupo ou em equipe. Ótimo momento pra namorar e se divertir. Sua criatividade está em alta e os assuntos da casa e da família favorecidos.
MELHORES DIAS: 7, 9 e 21.
HORÓSCOPO DELE: o boy está todo animado e criativo. Está baladeiro e quer aproveitar todos os encontros de fim de ano. Quer alguém pra se divertir junto e conversar sobre suas ideias.
DIAS QUENTES: 9, 23 e 24.

Virgem (23/8 a 22/9)
Você vai sentir uma grande movimentação profissional, com sucesso e novos caminhos que se abrem e que te levarão a repensar os interesses pro ano que vem. Sua vida familiar também fica movimentada, com mais intimidade e contato, sendo um período bem positivo para os encontros de fim de ano. Para que 2018 flua melhor, resolva pendências e coloque suas ideias no papel.
MELHORES DIAS: 9, 14 e 17.
HORÓSCOPO DELE: a cabeça do gato está a mil, com tantas coisas no trabalho e a família pedindo mais atenção. Ele precisa urgentemente se organizar melhor.
DIAS QUENTES: 21, 23 e 25.
Resultado de imagem para signos dezembro 2017
Libra (23/9 a 22/10)
Se vai tirar férias ainda este mês, maravilha! Será incrível e inesquecível. O mês é ideal para viajar e descansar a cabeça. Mas também é bem positivo para os estudos — os assuntos intelectuais e culturais são bem- -vindos. Se precisa escrever e produzir, será tudo lindo. Se precisa divulgar alguma coisa, este é o momento certo. Ótima fase para organizar sua vida financeira e fazer contatos de trabalho.
MELHORES DIAS: 12, 13 e 16.
HORÓSCOPO DELE: o libriano está louco pra viajar e se divertir, mas precisa dar um jeito na rotina, na vida financeira e no trabalho pra dar tudo certo.
DIAS QUENTES: 10, 17 e 25.

Escorpião (23/10 a 21/11) - Meu Signo💓
Sua cabeça está a mil e este mês promete muitas coisas importantes. É um período de crescimento e oportunidades aparecendo em sua vida — é fundamental sentar e traçar um plano bem concreto e objetivo para não se perder pelo caminho. Justamente por isso, dezembro será decisivo para traçar o que quer para 2018. Avalie o custo/benefício de tudo que quer.
MELHORES DIAS: 14, 15 e 24.
HORÓSCOPO DELE: ansioso e cheio de coisas para fazer e resolver, o escorpiano precisa conversar para organizar a cabeça e economizar para fazer os sonhos virarem realidade.
DIAS QUENTES: 23, 25 e 28.
Resultado de imagem para signos dezembro 2017
Sagitário (22/11 a 21/12)
Seu aniversário abre um novo ano, e esse ciclo tem tudo pra ser muito bom. Mais leve que o anterior, com conquistas e resultados concretos e seu bom humor totalmente de volta. É importante saber o que quer para os próximos meses para não perder o foco. Bom momento para resolver assuntos internos e pendências — e para definir melhor o futuro, cuidando mais de você mesma. Mude o que precisa ser mudado!
MELHORES DIAS: 5, 14 e 19.
HORÓSCOPO DELE: mais introspectivo, o sagitariano está pensando no futuro e querendo organizar a vida. Mas quer celebrar as conquistas e coisas boas.
DIAS QUENTES: 6, 12 e 30.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
Você pode oscilar entre querer estar junto ou sozinha. Tudo bem: para que qualquer relação dê certo, é preciso se respeitar e deixar isso claro. Cuide de você! Pode ser bom não se cobrar tanto. Tente deixar as expectativas e as exigências de lado e não tenha medo de se soltar mais. Viva a vida com leveza! Aposte no trabalho em parceria e divida as responsabilidades. É importante ter suas metas definidas, mas lembre-se de que este mês é pra relaxar.
DICA QUENTE: Viver um dia de cada vez e se soltar mais.
MELHORES DIAS: 8, 13 e 21.
HORÓSCOPO DELE: Está num momento de vida importante, cheio de responsabilidades pra assumir e um ano que já vai começar prometendo grandes acontecimentos. Deve aprender a pegar mais leve com a vida, por maiores que sejam os desafios, e se cobrar menos. Precisa de um apoio moral pra confiar mais no próprio taco e não ter tanto medo de errar. Está na hora de aprender a se divertir e viver um dia de cada vez.
DIAS QUENTES: 5, 6 e 7.
Resultado de imagem para signos dezembro 2017
Aquário (21/1 a 19/2)
É o último mês do ano, mas você ainda tem muito trabalho pela frente. Seu trabalho flui, ou seja, é a sua chance de criar novas chances e aproveitar cada oportunidade. É um lindo período para viajar, de preferência para um lugar que você ainda não conhece. O contato com seus amigos está superfavorecido e você pode ter grandes ideias e mais energia para fazer tudo que precisa. Ótimo momento para se divulgar e circular por aí.
MELHORES DIAS: 10, 17 e 20.
HORÓSCOPO DELE: cheio de trabalho e ideias, o aquariano precisa focar para não perder oportunidades. Está a fim de sair com os amigos e trocar ideias.
DIAS QUENTES: 8, 12 e 23.

Peixes (20/2 a 20/3)
Você ainda pode ter uma ótima notícia de trabalho antes de o ano acabar, algo que quer muito e que fará 2018 ser bem mais próspero e feliz. É um ótimo momento para tirar férias e viajar, e também para pensar em um curso para fazer no ano que vem. Que tal morar fora para estudar uma língua? A combinação perfeita! Bom momento para repensar seus parceiros de trabalho e focar mais no que pretende fazer.
MELHORES DIAS: 9, 14 e 23.
HORÓSCOPO DELE: na correria, o pisciano quer resolver a vida profissional antes do fim do ano, mas precisa sair da zona de conforto e permitir que as mudanças aconteçam.
DIAS QUENTES: 8, 28 e 29.

Aproveite o Mês.
Haja com sabedoria e leveza de alma sempre!
Beijo da Gu

Fonte : Arquivo Pessoal / Cosmopolitan

Comentários