Mulheres Incríveis que Passaram dos 50!


Foi-se o tempo em que uma mulher que chegava aos 50 anos era lembrada por seus cabelos brancos, roupa de senhora e os afazeres domésticos.
Os produtos de beleza, cuidados com a saúde e o bem-estar, além da independência financeira, econômica e emocional, trouxeram vaidade e uma preocupação maior consigo mesma.


Fotos de algumas famosas que passaram dos 50 e continuam lindas, poderosas,
DIVAS!


Monica Bellucci
53 anos

A diva italiana continua sendo símbolo de talento e beleza. Surpreendentemente, a atriz não faz dieta nem frequenta academia. "Eu me amo muito. Tanto que não consigo me torturar com fome ou esportes. Ame a si mesmo, e você também não vai precisar de nenhuma cirurgia plástica".


Madonna
59 anos

Aproximando-se dos 60, Madonna continua linda. E isso é facilmente percebido em sua silhueta. A cantora dedica muito tempo a fazer exercícios e cuida de sua dieta.

Demi Moore
55 anos

Sempre bem cuidada e em forma, ela não aparenta a idade que tem. O segredo da juventude de Demi é a vida pessoal agitada. Ela sempre esteve mais interessada em homens do que em dietas.

Meryl Streep
69 anos

A atriz nunca se preocupou muito com a própria aparência. Streep acha que beleza e saúde são assuntos que devem ser abordados com prudência. O segredo da lendária estrela de cinema é ter uma visão positiva do mundo e moderação em todas as coisas.

Sandra Bullock
54 anos

Em 2015, a revista ’People’ escolheu a atriz como a mulher mais bonita do ano.

Elle Macpherson
54 anos

Elle bebe 3 litros de água diariamente e só consome alimentos orgânicos. Além disso, faz exercícios regularmente com um personal trainer.

Sharon Stone
60 anos

Sharon é uma crítica ferrenha das cirurgias plásticas, sobretudo para o aumento dos seios. Seu segredo de beleza está em ser natural, assim como em não fumar nem beber álcool nem café.

Christie Brinkley
64 anos

Christie é vegetariana. Sem recorrer a cirurgias plásticas, a top model tem praticamente a mesma aparência dos primeiros anos de sua carreira, quando posava de biquíni para revistas masculinas, como a ’Sports Illustrated’.

Andie MacDowell
60 anos
A atriz adora cavalos e dedica pelo menos 40 minutos do seu dia a passear com eles. Andie prefere carne de peixe à carne vermelha e, no café da manhã, toma apenas aveia.

Ornella Muti
63 anos
Ela é conhecida como "a atriz que não perde a beleza’. A própria Ornella diz que o seu segredo de beleza é não beber nem fumar, fazer exercícios e dormir bem.

Michelle Pfeiffer
60 anos
Ela sorri quando é perguntada sobre cirurgias plásticas, levando como um elogio. Michelle nunca fez nenhum procedimento deste tipo.

Marcia Cross
56 anos

Até mesmo sem maquiagem e em roupas de fazer esportes, Marcia está sempre linda. A boa saúde e a beleza única são resultados de seu grande esforço.

Susan Sarandon
70 anos

O segredo da juventude e forma física de Susan Sarandon é o tênis de mesa. A estrela é membro de um clube daquele esporte e investe nele recursos próprios. Ela acredita que, diferentemente de yoga e outros esportes, o tênis de mesa é a forma mais divertida de manter-se em forma.

Courteney Cox
54 anos
"Sim, às vezes recorro ao botox, mas há uma diferença entre os conceitos de ’envelhecer bonita’ e ’esforçar-se para ser jovem’".

Julianne Moore
57 anos
"Você deve reconhecer e aceitar suas rugas. Ao menos, foi isso o que eu fiz. Isso porque quero parecer bem, mas com a idade apropriada. Para mim, é importante ter o máximo de expressão em meu rosto. Já não faço papéis de mulheres de 30 anos, então não preciso parecer uma".

Sophia Loren
83 anos
Aos 80 anos, a lenda do cinema italiano continua usando decotes grandes e vestidos com fenda. É mesmo uma deusa!

Inspire-se nas DIVAS e seja uma DIVA também.

Beijo da Gu

Fonte : Internet

Comentários