12 Casais Famosos Mostram que Diferença de Idade Não Importa. Viva o Amor!! (SERÁ?)


Idade realmente importa?
Ainda há preconceito?
Quantas vezes vimos os atores de Hollywood namorarem com mulheres lindas e muito mais novas?
Felizmente hoje o contrário também acontece. Mulheres maravilhosas e muito famosas também não desistem mais de viver uma nova história de amor com homens muito mais jovens do que elas. 
Resultado de imagem para casais com diferença de idade
Casais famosos com uma grande diferença de idade são sempre muito seguidos pelo público e pelos críticos que não poupam comentários maldosos sobre algumas dessas relações. Há relacionamentos onde os homens muitas vezes podiam ser pais das mulheres que escolheram casar, e também mulheres que se sentem satisfeitas com um homem que ainda não precisou fazer a barba.

Neste artigo, encontraremos muitos casais que, apesar das dificuldades e da diferença de idade, continuam juntos, por outro lado, veremos também aqueles casais, que depois de uma longa história de amor, se afastaram para sempre. O mundo das celebridades, está sempre nos surpreendendo e nos fazendo sonhar, porque realmente não há limites para o amor!

1) Charlize Theron e Sean Penn
A loiríssima e linda Charlize Theron, de 42 anos, namorou o ator Sean Penn, 57 anos, por cerca de um ano e meio. Ele que na verdade não é um verdadeiro galã das telinhas, mas que tem um coração de ouro, é um cinquentão fascinante. Para ambos, a varinha mágica de um cirurgião plástico parece ter sido usada, mas de que importa quando o resultado é um sucesso? Entre os dois atores, a diferença de idade é de 15 anos. Charlize Theron e Sean Penn puseram um ponto final no namoro ano passado, e segundo as más línguas, foi o próprio ator que chutou o pau da barraca.
2) Bradley Cooper e Irina Shayk
Irina Shayk, uma das mulheres mais lindas e sexys do mundo, antes de se tornar a namorada de Bradley Cooper, precisou terminar com o belo jogador de futebol Cristiano Ronaldo, enquanto Cooper deixou Suki Waterhouse (outra novinha). Imediatamente o relacionamento do casal pareceu muito sólido, e mesmo assim, ficou longe do centro das atenções. Na verdade, os doispombinhos preferem a intimidade ao invés de passeios públicos a dois. Além disso, os dois são pais de Lea, e a diferença de idade, ela com 32 anos, e ele 43, não parece prejudicar a relação.
3) James McAvoy e Anne-Marie Duff
Os dois atores se conheceram e se apaixonaram no set de gravação da versão britânica da série Shameless. Em 2006 eles se casaram e tiveram um filho, Brendan McAvoy que nasceu dessa sua união. Apesar da diferença de idade de 9 anos, a relação entre os dois durou muito. Infelizmente, o casamento de James McAvoy de 38 anos e Anne-Marie Duff, com 47 anos, chegou ao fim em 2016.
4) Harrison Ford e Calista Flockhart
Essa é sem dúvidas uma verdadeira diferença de idade, Harrison Ford, tem 75, enquanto sua esposa Calista Flockhart, apenas 53 anos, totalizando 22 anos de diferença entre Calista e o ator que interpretou o heróico Indiana Jones. Depois de Harrison ter um divórcio recorde, se casou novamente com Calista. E desde 2010, Harrison Ford, de setenta e cinco anos, é leal à sua jovem esposa. Na realidade, os dois estão apaixonados desde 2002 e os anos de diferença não parecem ser um problema.
5) Aaron Taylor-Johnson e Sam Taylor-Johnson
Um casal fora do comum é formado por Aaron Taylor-Johnson e Sam Taylor-Johnson. Pois ele tem apenas 27 anos e ela, a diretora do bafônico filme 50 tons de cinza, 50. Os dois se conheceram no set de Nowhere Boy. Mas mesmo que os 23 anos de diferença possam parecer muito, os dois realmente nunca se importaram com isso. Na verdade, eles vivem um casamento feliz há 6 anos e tiveram 2 filhas.
6) Adam Levine e Behati Prinsloo
O relacionamento do belo casal formado por Behati Prinsloo, 28, e seu marido, Adam Levine, 38, começou em 2012 e em 19 de julho de 2014, eles se casaram no México. Os dois têm 10 anos de diferença, e se tornaram pais de uma linda menininha que nasceu em 21 de setembro de 2016.
7) Beyoncé e Jay-Z
Um dos casais mais poderosos e comentados do show business é o formado pela maravilhosa Beyoncé, de 36 anos, e o produtor Jay-Z, de 48 anos. Os dois se casaram em 2008, e apesar dos rumores sobre as alegadas traições de Jay-Z, eles ainda parecem muito felizes um ao lado do outro. Além disso, ano passado deram a luz aos gêmeos Sir Carter e Rumi.
8) Jason Statham e Rosie Huntington-Whiteley
O casal formado por Jason Statham, de 50 anos, e a jovem Rosie Huntington-Whiteley, de 30 anos, começou em 2010, e apesar da diferença de idade, o relacionamento dos dois continua a ser cultivado. Os dois são pais de um lindo menino chamado Jack que nasceu em junho de 2017.
9) Olivia Wilde e Jason Sudeikis
A relação entre Olivia Wilde, 33 e Jason Sudeikis, 42, começou em 2011 e foi oficializada em janeiro de 2013. O casal teve dois filhos: o primeiro foi Otis Alexander, que nasceu em 20 de abril de 2014 e a menina, Daisy Josephine, nasceu em 11 de outubro de 2016.
10) Johnny Depp e Amber Heard
O casal formado por Johnny Depp, de 54 anos, e Amber Heard, 31, começou no set de The Run Diares, e os dois se casaram em 2015. Após um curto período de felicidades, Depp foi acusado por Amber de violência doméstica e recentemente os dois se divorciaram após uma longa batalha legal.
11) Billy Joel e Alexis Roderick
Após o cantor Billy Joel, ícone indiscutível da música, ter se divorciado 3 vezes, o cantor casou-se novamente em 2015, aos 66 anos, com Alexis Roderick, de 33 anos. Dessa união, nasceu uma criança, a segunda filha de Joel.
12) Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness
Hugh Jackman, também conhecido como Wolverine, 49, e Deborra-Lee Furness, 62 anos, que se conheceram no set da série australiana Correlli, se casaram em 1996 e adotaram dois filhos.
Na sua opinião a idade determina se o Relacionamento será ou não duradouro?

Beijo da Gu
Arquivo Pessoal / Amiga Ironica .Com.Br

Comentários