Celebridades que Rasparam os Cabelos e Deram Show de Autoconfiança


Lavar, secar, hidratar, puxar, esticar e enrolar. Seja para compor o visual ou até mesmo se esconder atrás dele, o cabelo é uma fonte de confiança para muitas mulheres. Algumas celebridades se despediram do cabelo por problemas de saúde, outras para interpretar personagens e têm as que rasparam tudo por estilo. 
Você teria coragem de arriscar uma máquina zero nos cabelos?

Charlize Theron
Para as filmagens de Mad Max, a atriz disse que teve que raspar o cabelo. Charlize conta que não via sentido em sua personagem estar no deserto, em aventuras, e ter cabelo. Por isso, a atriz raspou tudo.

Viola Davis
A atriz fala que aos 28 anos descobriu que sofria de alopecia por estresse, uma condição que faz com que a pessoa sofra quedas intensas de cabelo. Viola conta que um dia acordou com tufos de cabelos caídos e desde então usava perucas. Ela tinha várias e as colocava para sair, malhar, ir à academia e até mesmo na piscina.

Halsey

A cantora americana, de apenas 22 anos, chegou bombando no mundo da música. Quando começou a carreira, tinha cabelo azul comprido e, com o tempo, ele foi diminuindo de tamanho até Halsey raspar a cabeça inteira. “É importante para mim provar que eu consigo me amar se eu fizer isso”, ela disse sobre o corte.

Cara Delivingne

Keke Palmer

Kirsten Stewart

Halsey

Amber Rose 

Amandla Stenberg

Jessie J
Com ou sem cabelos elas continuaram esbanjando beleza e estilo!
Beijo da Gu




Comentários