Ditadura da Perfeição. Viva as Mulheres Reais!


Como você se vê?
Sente-se incomodada com quilos extras , pneuzinhos, celulite e estrias?
Relaxe.
Cada mulher É LINDA EXATAMENTE COMO É!



Não consegue usar a tal roupa da moda pois ela não “combina” com seu tipo físico?
Revistas, TV, cinema, redes sociais, estabeleceram um padrão absurdo de beleza. Cabelos impecáveis, mulheres magérrimas ou saradas, abdomem reto, seios siliconados e bumbuns empinados.
Mas e nós mulheres reais?
Nós que usamos transporte coletivo, temos horário para chegar ao trabalho, cuidamos da casa, filhos, estudamos, fazemos as compras da casa, somos responsáveis pelos nossos pais que agora se tornaram nossos filhos também, não temos personal e nem orçamento para plasticas, salões de beleza semanais, nem fotógrafos 24h á disposição.
Como manter unhas impecáveis,cabelos com raízes perfeitas, pele macia, maquiagem como as dos tutoriais do Youtube?
Estive por um bom tempo muito acima do peso. Mas muito mesmo. Até que decidi mudar. Mudei pois minha saúde começou a ficar complicada, não por imposição da sociedade.Saúde é papo sério.

Não são as gorduras, dobras e pneuzinhos que definem seu caráter e maneira de encarar a vida. O que te define é a auto estima, caráter, bom humor, fé na vida e a vontade de ser feliz.

Então olhe-se no espelho. Veja todas suas qualidades e prepare-se para ser a mulher incrível que você realmente é.
Não há beleza mais radiante que a beleza de uma mulher bem humorada, decidida, guerreira, dona de si, senhora do seu tempo e ações.
Não aceite padrões.
Seja o seu próprio padrão.

Dica da Gu:
“O objetivo da ditadura da beleza é promover inconscientemente a insatisfação, e não a satisfação. Pois uma pessoa satisfeita, bem-humorada, feliz, tranquila, não é consumista, consome de maneira inteligente, não precisa viver a paranóia de trocar continuamente de celular, de carro, de roupas, de sapatos. Todavia, pessoas insatisfeitas projetam sua insatisfação no ter.
Consomem cada vez mais, porém sentem cada vez menos.”

Aceite-se.

Valorize-se.

Beijo da Gu

(Imagens Internet)

Comentários