10a Edição ENCONTRO DE VINHOS em São Paulo


São Paulo e seus encantos.
Acontece nesse Mês o 10º Encontro de Vinhos na Casa da Fazenda, no Morumbi.Nem preciso externar minha felicidade não é?
Compartilho todos os detalhes do evento que será sensacional!
Participe!
São Paulo
Venha desfrutar de um clima descontraído, aliado a boa comida, música e cultura. O Encontro de Vinhos São Paulo acontecerá no dia 28 de abril, na Casa da Fazenda, no Morumbi. É a 10a edição consecutiva na cidade e quem ama o vinho, ou ainda está conhecendo a bebida já sabe onde encontrar rótulos de diversos países e regiões, música, gastronomia e um ambiente que só o Encontro de Vinhos tem.

Os visitantes podem comprar diferentes pacotes de ingressos+kits degustação, com quantidades de doses que variam entre 10, 15 e 20 unidades. Com isso, o consumidor tem a certeza de poder degustar os rótulos que tem interesse e pode pagar o preço proporcional ao que está buscando. Durante o evento são vendidas também taças de 120ml ou garrafas fechadas.

Os ingressos são vendidos através do e-commerce. Associados da ABS-SP têm 25% de desconto utilizando o cupom ABSSP (necessário apresentar identificação de associado no dia do evento).

Para alimentação, o Encontro de Vinhos contará com foodtrucks renomados, como o Betones BBQ, segundo colocado no Pit Masters Brasil, com suas carnes defumadas, além do Up Food Gastronomia, especializado em comidas australianas, levando carnes suínas e harmburgueres especiais e o Holy Pasta, que ficou conhecido pelo programa Batalha de Foodtrucks, onde Adolpho Schaefer “duelava” com um truck de hanburguers. A alimentação é comprada à parte e diretamente nos foodtrucks.

O evento contará também com atrações musicais para os visitantes. Tudo isso para que o evento seja para toda a família, em um ambiente descontraído e divertido.

Garanta seu ingresso, pois as vagas são limitadas.

EXPOSITORES CONFIRMADOS
Encontro de Vinhos São Paulo 2018
Data e horário: 28 de abril, das 14h às 20h
Local: Casa da Fazenda do Morumbi – Avenida Morumbi, 5594 – São Paulo – SP


Quem sabe não nos encontramos por lá?

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal /http://www.encontrodevinhos.com.br/sao-paulo/

Comentários