É Tempo de "Buteco". Comida di Buteco 2018. Aproveite o Final de Semana e PARTICIPE!

Tem coisa mais gostosa que uma bebida gelada e aquele petisco cheio de sabores?
Acontece de 13 de Abril a 13 de Maio de 2018 o COMIDA DI BUTECO!
Resultado de imagem para comida de buteco 2018 brasil
Veja os bares participantes de sua cidade e prestigie a tradição da culinária local e familiar.
Chame os amigos!
BUTECO É COM "U"
O Comida di Buteco nasceu em 2000, com o objetivo de resgatar os butecos autênticos, aqueles que todo mundo tem um no coração. Ao longo desses anos, com legitimidade definimos nossa razão de ser: TRANSFORMAR VIDAS ATRAVÉS DA COZINHA DE RAIZ – BUTECO EXTENSÃO DE SUA CASA . Ao longo dos nossos 19 anos estamos desenvolvendo um importante papel de fomento à cultura e a cozinha de raiz. Mas por que “Buteco”?
Buteco com “U”, é como os mineiros chamam carinhosamente seus bares. Significa acima de tudo SIMPLICIDADE E AUTENTICIDADE. Sempre foi sinônimo de comida boa, ambiente democrático e descontração, e esse formato não mudou nada! Ao longo dos anos, o concurso foi caindo no gosto da galera de outras regiões e fomos conquistando nosso espaço entre essas 21 CIDADES. A consequência disso foi que os “butecos” ganharam o Brasil e o número só cresce!
Resultado de imagem para comida de buteco 2018 brasil

Em 2018, chegando à sua 19ª edição e dessa vez com mais uma cidade como novidade: Florianópolis! O concurso agora conta com 21 cidades e em todas as regiões do país, o Comida di Buteco realizará mais uma eleição do Melhor Buteco do Brasil! Após conhecermos os 21 campeões de cada cidade, eles serão visitados por um juri extra e em Julho, conheceremos o melhor buteco do país! Uma eleição de um ícone afetivo da cultura local e nacional, envolvendo o público e abrangendo todo o país é inédita em todo o mundo!

CIDADES PARTICIPANTES:

COMO É O CONCURSO

O Comida di Buteco não é festival e sim um Concurso, uma competição onde os votos definem um ranking dos participantes e cujos 20% últimos colocados perdem o direito de participar no ano subsequente. E o público tem todo o mês do concurso para visitar quantos butecos quiser, comer, votar e ajudar a eleger os melhores butecos do Brasil.
Todos detalhes estão aqui :  http://www.comidadibuteco.com.br/
Entre nessa você também!
Delicie-se e eleja seu Buteco Favorito!
Quem sabe não nos encontramos em um desses Butecos?
Beijo da Gu

Comentários