Estrela ou Satélite? Que tipo de pessoa você É?

Numa definição bem simplória Estrelas são astros que tem luz própria e Satélites são astros que "refletem" a luz das Estrelas.
Há ainda os Satélites Artificiais que ficam lá, apenas repassando as informações para que foram programados e muitas vezes falham.
Assim também são as pessoas.
Resultado de imagem para voce é  luz ou escuridão?
Alguns são Estrelas. Cheios de energia, positividade, que praticam o bem, sabem fazer de cada problema um aprendizado, conseguem ver beleza no caos, vão á luta e FAZEM a diferença no mundo.São cheias de idéias, compartilham conhecimento e estão sempre dispostas a estender a mão ao próximo.São assim naturalmente.Agem sem esperar nada em troca .( na maioria das vezes sofrem com tamanha entrega)
Outros são Satélites. Refletem a energia e positividade das Estrelas. Procuram ter atitudes semelhantes, esforçam-se para crescer emocionalmente, profissionalmente e espiritualmente,aproveitam e utilizam as idéias mas são incapazes de por si produzir e ser a LUZ.
Não que sejam más ou invejosas. Apenas falta um pouco mais de garra ou atitude e as Estrelas sempre oferecem uma carga extra de energia.Lutam a cada instante para serem do Bem!Digo que as Pessoas Estrelas são a Bateria das pessoas Satélites.
Resultado de imagem para voce é  luz ou escuridão?
MAS há as que são os Satélites Artificiais.Não refletem a Luz, não sentem vontade de crescer, nada acrescentam, não possuem energia positiva e muitas vezes procuram ofuscar as Estrelas com palavras, ações e pensamentos.São rancoras, vingativas e geralmente solitárias.
Satélites Artificiais não estão prontos para receber e refletir amor, conhecimento e fraternidade.
Temos ao nosso redor dezenas de Estrelas, Satélites e Satélites Artificiais.(Identificou várias pessoas né?)
Quem você é? 
Resultado de imagem para voce é  luz ou escuridão?
Beijo da Gu

Comentários