Famosos que Não tiveram Sorte com Cirurgia Plástica


Toda cirurgia tem riscos. 
Principalmente as Cirurgias Plásticas.
Sei disso pois eu pobre mortal, há pouco mais de uma ano fiz Abdominoplastia e TUDO que podia dar errado , deu. 
A cicatriz não me deixa mentir... 
Mas isso é outra história. 
O efeito esperado pode não acontecer em qualquer um. 
Confira! 

DonatellaVersace
A reconhecida ex-modelo e agora vice-presidente do Grupo Versace, passou por muitas cirurgias procurando parecer mais atraente, mas tudo em vão. 
Suas mudanças mais notáveis foram a nariz e lábios. Ela é um dos exemplos mais fortes sobre como você não deve abusar com o bisturi para obter o mesmo ou até piores resultados. 

ParisHilton
Ela é descritível em uma palavra: linda. Mas, provavelmente, ela não estava feliz com seu rosto, que se submeteu a várias cirurgias de nariz e lábios. 
Ela estava obcecada com lábios naturais, que deu origem a todas as passadas pela sala de operações para terminar mais como uma pessoa de plástico. 

DarylHannah
Sua febre pelas cirurgias ocorreu nas filmagens de Kill Bill, embora ela não admite ter cirurgias. 
Você pode ver a diferença perceptível entre o antes e depois de fazer o estiramento facial, levantamento das sobrancelhas e enchimento nas bochechas e lábios. 

KennyRogers
Kenny também fez tudo para mudar o rosto. Os olhos, pés de galinha e seu próprio rosto são diferentes de como era antes. 
Embora sua voz continua a mesma, Kenny acrescenta à lista de celebridades para quem a cirurgia não fez favores. 

LatoyaJackson
Latoya é a irmã do rei do pop Michael Jakson, que se alguma coisa eles têm em comum, é a cirurgia. Esta senhora tem feito tantas cirurgias como seu irmão. 
Ela tem implantes e também tocou a sua nariz; e como Michael, ela mostrou o mesmo resultado que o nariz do rei. 

MelanieGriffith
Uma verdadeira beleza que foi transformada, talvez para sempre. Durante os últimos anos, Melanie teve injeções nos lábios, aumentou as pálpebras, e graças a todas as intervenções, já não é o quem acostumava ser. 


JaniceDickinson…
… Ou eu não entendo o que passa pela cabeça de algumas pessoas. Janice adora fazer cirurgias, e sempre admitiu. 
Tem feito estiramento facial, elevação de rosto, botox e outras tantas cirurgias em seu corpo. Ela era uma bonita estrela de televisão, mas agora ... 

AmandaLepore
Seguindo a linha de efeitos indesejáveis, é a vez de Amanda Lepore, modelo transgênero e artista de estúdio.
Ela queria ser jovem para sempre, que foi objeto de muitas tentativas antienvelhecimento. Ela mudou completamente seu corpo, mas não terminou bem. 

Além de procurar um EXCELENTE Cirurgião, Você deve saber que seu organismo pode reagir de maneira inesperada e a tão sonhada mudança na aparência não seja o que se espera. 

Beijo da Gu 

Fonte: Arquivo Pessoal/Internet

Comentários