ZODÍACO/MULHER : Como Será a Carreira de cada Signo em 2018

Estamos em Abril, quarto mês do Ano.
Como anda seu desempenho e mudança profissional?
Tudo depende da Atitude que temos em relação aos nossos desejos e ideais.

MAS sabendo o que os ASTROS indicam, já é um bom começo para irmos á luta em busca de nossos objetivos.

Leia o que o zodíaco tem a dizer sobre o seu trabalho :

Áries
A área estará cheia de novidades e grandes responsabilidades a serem assumidas. Os ganhos serão certeiros e proporcionais aos seus esforços! Se puder, guarde dinheiro para realizar outros sonhos. É importante ser mais dinâmica, criativa e comunicativa. Esteja atenta a bons contatos e mantenha os olhos abertos para não deixar passar nenhuma boa oportunidade.

Touro
Sabe aquele projeto de trabalho que você sempre quis realizar e deixou guardado na gaveta? Este é o ano de resgatar e fazer acontecer! Também será ótimo para fazer um curso ou outras atividades que turbinem o currículo. O momento vem cheio de sociedades, parcerias e contato com o público. Vale guardar dinheiro para investir nos sonhos e na vida pessoal.

Gêmeos
2018 promete muito trabalho, muito reconhecimento, realização de antigos sonhos e colheita de tudo o que vem plantando ultimamente. Você terá grandes oportunidades e vai crescer profissionalmente. Assuma as rédeas dos seus projetos e tenha cuidado sobre em quem confiar. Cursos e atividades relacionadas a essa área também serão muito bem-vindos.


Câncer
Este ano promete novidades e ótimos contatos, que podem gerar propostas irresistíveis e inesperadas. Fique atenta a cada convite ou ideia que ouvir e não perca nenhuma chance! É importante ser criativa e buscar aliados para materializar tudo que quiser. 2018 também é a sua chance de trabalhar com o que de fato ama e encontrar muita prosperidade.

Leão
Seu grande foco em 2018 é o trabalho, que chega com tudo e promete sucesso, destaque, reconhecimentos e muita produtividade. Tenha planos definidos e crie estratégias objetivas para atingir o sucesso, que virá naturalmente. Cursos e aperfeiçoamento profissional a ajudarão a se sentir ainda mais preparada. As finanças correrão muito bem também!

Virgem
Antes de crescer mais, talvez seja preciso mudar e rever planos, projetos e estratégias. Estudar coisas novas e investir no currículo também será positivo. Você viverá desafios que trarão crescimento e abertura de caminhos, por isso não tema e faça as coisas com mais prazer. Se quiser ter seu próprio negócio, pode ser um bom ano para planejar e investir aos poucos.

Libra
Você terá mais estabilidade no trabalho, o que vai te deixar mais segura e confiante. Desse jeito você consegue guardar dinheiro e pensar no futuro. É um bom momento para mudanças, com foco no que você curte. Aposte nas parcerias, na sociedade e no contato com o público na profissão. Sua criatividade e inspiração serão recompensadas neste ano.
A personalidade da mulher de cada signo

Escorpião
Sua rotina está mais movimentada, e em boa parte isso se deve ao trabalho. Abrace as novidades e faça as mudanças que tem vontade. É importante saber quais são as prioridades, por onde começar e como dar conta de tudo. Procure parcerias, invista em sociedades, forme uma boa equipe. Aposte nas companhias femininas e dos mais jovens.

Sagitário
Você vai se sentir mais eficiente e terá retorno, inclusive financeiro, em tudo que fizer. Sua vida profissional flui superbem, com chances de crescer, ainda que de forma lenta. Só vale a pena mudar de trabalho se for para algo bem melhor. Coloque energia nas coisas certas e seja mais autêntica, criativa e pioneira. É um ano para ganhar e guardar dinheiro.

Capricórnio
É um ano de responsabilidades, sim, e de desafios para você se estruturar. Mas sua vida pessoal é o que mais chama a atenção, e por isso o grande desafio pode ser conciliar trabalho com amor, família e a necessidade de cuidar de você. Vale a pena trabalhar mais de casa, negociar uma rotina tranquila e equilibrar melhor seu dia a dia.

Aquário
É um ano de intenso crescimento profissional, com oportunidades que você esperava há muito tempo. Você vai assumir um cargo melhor, abrir seu negócio, realizar seus sonhos. Terá mais visibilidade, sucesso e oportunidades. Ótimo momento para se divulgar, lidar com o público e fazer acontecer! Momento de muita prosperidade, ótimo para dinheiro também. Tudo de bom!

Peixes
Invista mais na sua criatividade e também na sua liberdade, seja pensando num negócio seu, seja em uma rotina mais flexível. Você pode descobrir talentos, especialmente fazendo cursos e conhecendo gente interessante. É um ano de mais aliados, um bom momento para reorganizar sua vida financeira e investir mais em você e no seu crescimento profissional.

Mas independente do Signo, acredite em seu potencial, estude, faça especializações, ouse, invista em sua profissão.

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / Cosmopolitan 


Comentários