Signo Escorpião. 8 ou 80.



Sou escorpiana.
Canso de ouvir as pessoas dizerem que Escorpião é o signo das pessoas sem medida nas palavras e ações, que escorpianos são intensos e possessivos e tantos outros "adjetivos".
Resumo meu signo como pessoas autênticas, que não usam máscaras, que quando gostam, gostam mesmo e não aceitam a derrota. Escorpião é Intenso sim. Qual o problema?
Acabei de ler um texto de Milene da Mata que traduz exatamente o jeito escorpiano de ser.

"Contrariando Raul, sou daquelas que sempre tem uma opinião formada sobre tudo. Não sei ficar em cima do muro. E não me peça para ser meio termo, porque eu sou assim mesmo: 8, ou 80! Costumo pensar antes de agir, mas quando eu me jogo, é de corpo inteiro! Então não me venha com migalhas, pois eu não me contento com pouco, nem gosto de nada pela metade. Pra mim é tudo, ou nunca mais.
Resultado de imagem para escorpiao 8 ou 80
Escolho as minhas batalhas, sou fiel a mim e sigo todos os meus princípios (a não ser que eu tenha uma boa justificativa para abrir uma exceção para mim mesma!). Tenho um lado determinada, um lado delicada e um lado irônica também. Não sou pouco, não se deixe enganar pela minha altura. A verdade é que quem me rotula, não me conhece!

Não sou injusta, não sou egoísta, não sou hipócrita, não sou obrigada! Fora isso, sou muitas coisas. Sou comunicativa demais, ao mesmo tempo muito tímida. Sou teimosa. Sou muito paciente… é, nem tanto. Sou transparente! Acima de tudo, sou reflexo.

Tomo todo o cuidado do mundo para não magoar os outros, mas não me magoe. Muito menos magoe alguém que eu amo, tenho o péssimo hábito de revidar. Sabe aquela história “quando sou boa, sou boa, mas quando sou má sou melhor ainda!”? Então, não se aplica a mim. No final das contas, sempre acho que sou muito melhor quando eu sou boa.
Resultado de imagem para mulher de escorpiao 8 ou 80
Não se assuste, este não é um caso de bipolaridade. Eu sou sempre a mesma! Mas em tudo que eu sou, cada um tem de mim a parcela que merece. "
Milene da Mata

Dica da Gu: Quem tem alguém de Escorpião ao seu lado cuide com carinho. Escorpianos são os melhores amigos, amantes, parceiros, conselheiros e são FIÉIS!

Beijo da Gu

Comentários