Xô, preguiça! Malhar no Inverno Acelera a Perda de Peso.


Nem preciso dizer que é o tipo de informação que eu amo né?

Faço caminhada /corrida diária em um parque próximo de casa, pois aprendi que sem exercícios o corpo adoece, fica flácido e retém toda gordura indesejável (sem contar os efeitos da maturidade).
Acredite, eu sei que malhar durante o inverno não está entre as coisas que a maioria dos mortais ama fazer, mas não restam dúvidas de que, no fim, o sofrimento compensa!
Coloque sua máscara e mexa-se!
A melhor parte é que não são necessários equipamentos e nem um grande desprendimento de tempo para manter o corpo em forma e ficar saudável - você não precisa nem sair de casa para isso. ( há vários vídeos na Internet que ensinam como se exercitar ).

Ah, mas vale salientar que manter o foco e resistir às tentações hipercalóricas que surgem pelo caminho é preciso. Não dá pra descuidar da alimentação.
Quer uma motivação extra? Então aqui vão duas: nos dias frios, a queima de calorias acontece de forma mais eficaz e rápida, já que o corpo precisa produzir mais calor para manter a temperatura ideal - o que acelera o metabolismo; além disso, quem malha no inverno exibe tanquinho no verão... Ou seja: chega de desculpas!
Que tal começar hoje mesmo? Então calçe o tênis, coloque uma música animada pra tocar e dê o play na sua nova versão!

Só não vale ficar parada!

Beijo da Gu

Fonte : Arquivo Pessoal/Internet

Comentários