Postar ou Não Postar? Eis a Questão das Redes Sociais.


Coisa louca é a mente do ser humano. Mais louca ainda é a atitude de julgar ou imaginar essa ou aquela atitude.
No plano virtual o que é escrito, postado em página pessoal nem sempre refere-se ao sentimento da pessoa naquele momento ou a uma situação que esteja sendo vivida por ela.
Exemplificando : Se curto ou comento a foto de uma jóia de milhares de reais, não significa que irei compra-la nem tão pouco invejo quem a possua.Apenas significa que achei um objeto bonito.

Quando comento sobre esse ou determinado assunto concordando ou discordando, significa que tenho opinião, temos direito de escolhas, certas ou erradas essas surtirão uma reação em nossa vida.
Sim, acho determinados espécimes da raça humana belíssimos ( Antonio Banderas uiiiiiiiiiiii) mas não significa que tenho atração física. Significa que a criação divina ainda é bela apesar de tanta coisa. E cá entre nós, tenho um marido lindo!!! Belo espécime viu!!!
Ao postar sobre sentimentos, perdas, sonhos, fantasias não significa que meu relacionamento esteja em crise ou que esteja buscando aventuras. Significa que o amor é um sentimento lindo e que palavras bonitas são deliciosas de serem lidas e ouvidas.
Se publico palavras chulas ou sou explicita demais em determinados assuntos, não significa que seja obscena . Significa que sou autentica, falo palavrões sim , não devo satisfações verbais a ninguém e por isso mesmo não tenho "menores" de 18 anos em minhas páginas.
Pessoas com alma e mente livres e de coração aberto assustam, pertubam.Mas quando a mente de pessoas ocas, infelizes, frustradas e preconceituosas decidem julgar, não há autenticidade que dê jeito.
Seguiria escrevendo, escrevendo... Prefiro continuar vivendo e postando sim!
A vida é pra ser vivida!
Coisas de uma escorpiana.

O vídeo é sobre isso.

Qual sua opinião?

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal

Comentários