Zodíaco & Moda : As Tendências do INVERNO 2018 para cada SIGNO.


Procuro manter-me atualizada sobre vários assuntos (ao menos tento né?)Visito blogs, sites, redes sociais e quando vejo algo bacana compartilho aqui com vocês.
Hoje no Blog Dona Santa, gostei de ler sobre as tendências da temporada de uma forma descontraída, associando cada uma delas às características mais marcantes dos 12 signos do zodíaco.
Identifique qual é a sua!

Veludo
Signo: 

- Escorpião

Forte, intenso e, por vezes sensual. É assim que podemos definir o signo de Escorpião. Para fazer jus a ele, um tecido marcante e poderoso como o veludo é a escolha perfeita. 

- Gêmeos

Se tem uma coisa que Gêmeos faz bem é curtir a noite! E o veludo, como se sabe, é um tecido originalmente usado para ocasiões de festa. Por outro lado, ele também tem conquistado espaço em composições casuais de street style, provando ser tão versátil quanto o próprio geminiano.

Xadrez Príncipe de Gales
Signo: 

- Virgem 

Por se tratar de uma tendência clássica, o xadrez "Príncipe de Gales" se encaixa perfeitamente com o perfil do virginiano, conhecido pela sua organização e o amor por padrões e rotinas.

- Touro 

Os taurinos são fieis. Fieis à relações, à pessoas e às suas escolhas. Por isso, estampas clássicas e atemporais, como o xadrez, são sempre bem-vindas no closet de uma pessoa do signo de Touro. 

Brilho
Signo: 

- Leão 

O leonino nasceu para brilhar, logo, nenhuma outra tendência poderia ser mais apropriada do que essa. A dica é apostar em peças de lamê ou lurex, que ganham destaque na temporada.

- Libra 

As pessoas do signo de Libra são conhecidas pelo charme e pela vaidade. Assim, peças com brilho podem ser uma boa aposta quando usadas na medida certa, afinal, Libra também é equilíbrio.

Lavanda
Signo: 

- Peixes 

Uma cor tão suave e delicada quanto um legítimo pisciano. Além de serem altamente intuitivos, Peixes tem como característica principal a sensibilidade aflorada. 

- Câncer

Para os sonhadores e delicados cancerianos, "lavanda" é a tendência perfeita para usar durante a temporada de inverno 18. 

Color blocking
Signo: 

- Capricórnio 

O capricorniano é versátil. Ele não gosta de monotonia! Com o color blocking, é possível construir uma única produção com peças de variados tons. Quer tendência melhor do que essa?

- Aquário 

Aquário precisa de liberdade. Liberdade para fazer escolhas, para ir e vir e para vestir conforme sua própria vontade, combinando, por exemplo, diferentes cores num mesmo look.

Plastic outwear
Signo: 

- Sagitário 

Como definir um sagitariano? Pela originalidade. Por isso, as tendências escolhidas por ele serão sempre as mais diferentes e inovadoras, como esta, com mood futurista. 

- Áries 

A forma divertida como encaram a vida se reflete também na maneira de vestir do ariano. Fugir do tradicional é sempre uma opção para eles e peças em plástico são perfeitas para isso. 

Gostou?

Compartilhe !

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / Blog Dona Santa

Comentários