MARCOS MUNRIMBAU APRESENTA O SHOW - AQUARELA DE BATONS NO CENTRO CULTURAL DA PENHA


Música é uma de minhas paixões.
Foi com grande satisfação que recebi da Assessoria de Imprensa de meu amigo Marcos Murimbau, todas informações sobre o Show Aquarela de Batons que acontecerá em 01 de Setembro de 2018 aqui em São Paulo.
Compartilho com vocês todos os detalhes.
Prestigie a Música Brasileira.
Convide os amigos!
Z:\Ester\Desktop\ESTER TRABALHOS\ARQUIVOS ESTER LOPEZ DESDE 2010 PROFISSIONAL\CENTAURO\MARCOS MUNRIMBAU\CAPA DO FACE.jpg
Foto : Luciana Alexandrino 

O cantor e compositor, Marcos Munrimbau se apresentará com o show “Aquarela de Batons”, no Centro Cultural da Penha, dia 01 de Setembro, às 20 horas. Entrada franca!

O Show retrata o universo feminino com suas nuances e sutilezas, e está inserido na programação do 8.º Encontro Estéticas das Periferias organizado pelo Ação Educativa que, anualmente, mobiliza espaços culturais em todas as áreas dos recantos da capital paulistana – norte a sul - por uma semana. O experimentalismo artístico permeia toda a programação que é construída colaborativamente por 20 coletivos culturais. 

Foto : Bianca Moreno


Marcos Munrimbau apresenta um repertorio de quatorze canções falando da mulher brasileira e seu papel na sociedade moderna, sua força, coragem, seu jeito e sua sensualidade. 

Nessa paleta de matizes sonoros, a voz masculina destaca os diferentes perfis femininos, com “cores” individuais, que se identificam por um hábito comum: o uso de batons que refletem seus momentos de alegria, sedução e doçura.

A riqueza dos arranjos, com “batidas” e “levadas” diferentes em cada música, permite aos espectadores viajarem pelas paisagens e cenários pitorescos, em que a mulher, da cidade ou da periferia, altiva ou recatada, dança e brinca na voz do cantor.
Z:\Ester\Desktop\ESTER TRABALHOS\ARQUIVOS ESTER LOPEZ DESDE 2010 PROFISSIONAL\CENTAURO\MARCOS MUNRIMBAU\FOTOS\só Marcos\fundo de estrelas.jpg
Foto : Cadu de Castro

Munrimbau estará no palco com três talentosas instrumentistas: Anette Camargo (piano), Luciana Rosa (violoncelo) e Roberta Kelly (percussão).Encerrará o espetáculo com a música, título do Show, “Aquarela de Batons”, em que fala de uma mulher solitária, que ao se recompor de uma frustração amorosa, com toda sua força e poder de superação, busca despertar no outro o desejo de desfrutarem de um amor libertador.

O Centro Cultural da Penha, fica no Largo do Rosário, 20 - Penha de Franca, na Zona Leste de São Paulo.
(11) 2295-0401.
Entrada Franca.
Acessibilidade: Sim.
Capacidade: 200 lugares.

Próximo ao Metrô Penha.

Repertório do Show Aquarela de Batons: 

Quando você se aproxima – Sonho - Mulher - Coração Febril - Raça da Glória - Doida -Distraída - Tribos Urbanas - Homens Chorões - Família Enamorada - Esconde Esconde - Festa de Todos – Aiê (Tempos de Colheita) – Desabafo - Clara Colibri - Aquarela de Batons


Outras Informações: Ester Lopez – Jornalista – Assessora de Imprensa

11 99298-7292 

Beijo da Gu

Comentários