Zodíaco :Como estará o amor em Setembro e quais Signos Beneficiados?


Novo mês chegando!
Setembro começa com a retomada do movimento direto de três planetas importantes: Mercúrio, Marte e Saturno. São importantes, porque estão próximos de nós, da Terra e, por esse motivo, a influência sobre as nossas vidas é mais evidente, mais intensa.
Com a retomada do movimento direto desses planetas, tudo caminha mais tranquilamente, sem obstáculos e o amor não fica fora disso.
Como estará o amor em setembro e quais signos beneficiados?
Vênus deixa o signo de Libra, signo em que esteve bem à vontade, a não ser pela pressão de Saturno nos primeiros dias.
Agora, com a entrada de nossa deusa em Escorpião, podemos esperar por um setembro mais quente, envolto em sensualidade e intensidade.
Todos nós sentiremos o amor e a paixão mais profundamente, estaremos mais ciumentos, possessivos, cínicos e, de certa maneira, mais agressivos, instintivos e irracionais. Como Vênus chega em tenso aspecto com Urano, podemos esperar por dias (entre o dia 09 e 18) de amores e paixões tão avassaladoras quanto passageiras. Depois que a pressão de Urano fica para trás, Vênus se une a Júpiter e recebe um ótimo aspecto de Netuno, o que vai trazer amor e romantismo ao astral. Romances e namoros estarão em alta durante este período de setembro, com uma gostosa pitada de sensualidade e paixão.

Todos nós sentiremos a mudança de energias, mas especialmente Escorpião, Touro, Leão e Aquário, que perceberão com mais intensidade a transformação das energias.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas ganham em intensidade no ranking zodiacal. E durante este mês, a partir da segunda semana, podem esperar por um grau a mais em se tratando de paixão e visceralidade. Vocês estarão ainda mais intensos e afetivos, mais apaixonados do que nunca! Para quem ainda está só, assim que Vênus caminhar na direção de Júpiter, podem esperar por um bom movimento na vida romântica e amorosa. Um novo amor surge e balança sua vida. Se for comprometido, a energia amorosa vai ser renovada em seu relacionamento.
Resultado de imagem para Como estará o amor em setembro e quais signos beneficiados?
Touro
Taurinos e taurinas serão também, assim como escorpianos e escorpianas, impactados diretamente pela influência de Vênus em Escorpião, que vai mexer os relacionamentos afetivos. Logo no primeiro dia que Vênus entra em Escorpião e recebe um tenso aspecto de Urano em seu signo, você vai sentir seu chão (ou seu coração) estremecer. Assim que deixar de ser pressionado por Urano, Júpiter entra em ação e o amor invade sua vida. Se for comprometido, aproveite este mês para renovar a energia amorosa, a sensualidade e a paixão em seu relacionamento.

Leão
Leoninos e leoninas também sentirão a força da paixão, no entanto, pode haver alguns obstáculos, alguns imprevistos e situações inusitadas. Se forem casados, podem sentir um impulso à sensualidade e à renovação do amor, mas devem evitar discussões movidas pela paixão, pelo ciúme e o sentimento de posse, que podem estragar este momento de possibilidades. Se estiverem só, você pode conhecer uma pessoa diferente em uma reunião de família, ou apresentada por um parente próximo.

Aquário
Aquarianos e aquarianas serão impactados também pela entrada de Vênus em Escorpião e sentirão com força a influência de Urano a Vênus a partir de sua imagem social e pública. Mesmo que queiram, não vão conseguir passar desapercebidos. Estarão mais alegres, abertos, simpáticos, comunicativos e essa energia, certamente, vai atrair alguém muito especial. Quando Vênus encontra Júpiter, uma pessoa relacionada ao ambiente de trabalho pode se declarar. Se for comprometido, certamente vai provocar ciúmes pela sua espontaneidade e atração.

Preparados para encarar o AMOR?
Beijo da Gu

Arquivo Pessoal /www.terra.com.br

Comentários