Conheça 6 Famosos que Foram Adotados.


Adoção é ato de amar .
Adoção está além de valores e condições financeiras.
Muitas pessoas famosas adotam crianças do mundo todo, para lhes oferecer a oportunidade de ter uma vida boa. E entre as celebridades também encontramos alguns famosos que foram criados por uma família adotiva.
Esse assunto me fascina, pois fui adotada com 1 ano de idade.
Como sempre, escrevo e falo sobre que vivo e sei.

Steve Jobs e seu pai biológico Abdulfattah (John) Jandali
Steve Jobs nasceu em 24 fevereiro de 1955 em uma clínica privada em San Francisco. Sua mãe biológica, Joanne Schieble estudante, teve de deixar o bebê por causa da pressão de seus pais. Quando souberam que ela estava grávida de Abdulfattah Jandali, um sírio, ameaçaram deserdá-la.
Foi o pai adotivo de Steve, Paul Jobs, que incutiu na criança o amor pela eletrônica e pagou por sua educação, abrindo-lhe assim as portas do mundo. Steve Jobs não gostava quando chamavam seus pais de “adotivos“: ”Eles são 100% meus verdadeiros pais".

Nicole Richie e seu pai biológico, Peter Michael Escovedo
Os pais de Nicole Richie ficaram com ela até seus 3 anos de idade e, em seguida, ela foi entregue aos cuidados de Lionel Richie, amigo deles. Isso ocorreu por causa da difícil situação financeira da família: os pais de Nicole simplesmente não podiam dar à criança tudo que precisava. Seis anos depois, Lionel Richie e sua esposa Brenda Harvey-Richie adotaram oficialmente a menina e Michael Jackson se tornou seu padrinho.
Em uma entrevista, Nicole confessou: "Meus pais eram amigos de Lionel... estavam confiantes de que seriam mais capazes de fornecer uma boa educação". Segundo ela, ainda mantém contato com a sua mãe biológica.

Jamie Foxx
Foxx, que se tornou um ator americano de sucesso, nasceu no Texas, na família Luizy Dikson e Darrel Bishop. Pouco depois de os pais biológicos desistirem de cuidar de Jamie, ele foi entregue a uma família adotiva, Marcos e Esfir Mari Talley.
Ele cresceu no ’bairro negro’ e sua avó exerceu a maior influência sobre ele. Foi ela quem que lhe incentivou desde criança o amor pela arte, o ensinou a tocar piano e influenciou na sua decisão de estudar música clássica na escola.

Ray Liotta
Os pais biológicos de Ray desistiram de cuidar dele porque a família não tinha condições de criar seus filhos. O menino foi adotado por um casal italiano rico, por isso recebeu um belo nome e uma nova família amorosa. Além dele, os italianos também adotaram uma menina, Linda, assim que Ray teve tudo ao mesmo tempo, pais e uma irmã.

Coco Chanel
A estilista mais famosa do mundo nasceu em 1883, em Saumur. Seus pais não podiam sustentar os filhos (além de Coco, a família tinha mais 4 crianças), por isso as crianças passaram a maior parte do tempo com vários parentes.
Quando Coco tinha apenas 12 anos de idade, seu pai abandonou a família e a menina foi levada para um abrigo, em seguida, para um mosteiro católico e, finalmente, para um internato. Segundo a versão de Coco, isso foi o que a empurrou para a sua futura profissão: forçada a usar uniformes cinzas triste durante toda a sua vida, ela sonhava em vestir charmosamente todas as mulheres do mundo.

John Lennon
Logo após o nascimento de John, seus pais se separaram e sua mãe encontrou um novo homem, assim que o menino foi enviado para ser educado pela tia Mimi e seu marido.
De acordo com Lennon, Mimi era muito rigorosa e não aprovou a sua paixão pela guitarra. Como se lembrava John, ela não parava de repetir: "A guitarra é uma coisa boa, mas não vai ajudá-lo a ganhar a vida".

Exercite o Amor.
Compartilhe o Amor.
Beijo da Gu

Fonte : Arquivo Pessoal / Internet


Comentários