Mulher mais Velha . Como Agir sem ser um Babaca? 4 Dicas Certeiras.


Vivemos numa sociedade cheia de preconceitos ainda.
A diferença de idade não é um problema! PROBLEMA É NÃO TER ATITUDE.

Saiba superar o preconceito e deixar seu relacionamento cada vez melhor.
Como agir?
Para conquistar uma mulher mais velha, muitos homens acabam moldando seu comportamento de acordo com o que eles acham que vai despertar o interesse da mulher. Porém, esse tipo de atitude, além de insustentável – afinal, você quer mesmo entrar em um relacionamento fingindo ser quem não é? – também é bem imaturo. Ironicamente, você pode querer parecer maduro ao criar um personagem, mas o efeito é o oposto e isso é perceptível. É óbvio, os interesses dela podem ser bem diferentes dos interesses das garotas da sua idade: música, filmes, seriados e livros, por exemplo, podem seguir uma linha completamente diferente da que você segue com seus amigos.

Dicas pra não ser um babaca total:

1-Quando vocês já estiverem juntos, tudo vai ser natural como é – ou deveria ser – em qualquer namoro. Piadinhas e bom humor fazem parte de qualquer relacionamento, mas não seja o cara chato que fica fazendo piadas demais com a diferença de idade e nem a deixe constrangida na frente dos seus amigos. Não seja um babaca.
2-Já ouvi histórias de homens que, ao namorar uma mulher mais velha, acabam enxergando ela como uma mãe. Pela diferença de idade, e mesmo que de forma inconsciente, eles acabam esperando certas atitudes que normalmente a mãe tomaria e, por isso, se decepcionam e também depositam na namorada uma obrigação que ela não tem. Não trate sua namorada como a sua mãe. Você está achando que a gente está exagerando? Infelizmente, não estamos. Nesse tipo de relação, alguns homens até mudam o comportamento sexual porque, inconscientemente, não se colocam no mesmo patamar da mulher. Se for seu caso: PARE!!!. Vocês são um casal.
3-Muitas vezes, a mulher mais velha tem responsabilidades que uma garota mais nova não tem e a diferença de idade pode te fazer enxergar esse tipo de coisa com mais clareza. Por exemplo: se você ainda está na fase da faculdade ou não saiu da casa dos seus pais, sua namorada mais velha provavelmente já mora sozinha e encara responsabilidades que você não tem. Por isso, você pode ter mais tempo para sair, uma menor preocupação em guardar dinheiro ou investir no futuro. Por outro lado, a mulher mais velha já pode estar planejando sua estabilidade futura há bem mais tempo, e também pode ter outra relação com o dinheiro. Encontre o equilíbrio, entenda as diferenças de horários, motivações e de programas. Aproveite para aprender com ela, comece a economizar uma grana e pense no seu futuro.
4-Uma mulher mais velha tem mais passado do que uma mulher mais nova. Então, respeite o passado dela. Provavelmente ela já se apaixonou antes, pode até ter se casado antes de te conhecer, pode ter filhos e certamente tem uma história. Você precisa respeitar tudo isso! Aceitar, não ter ciúmes, entender e aprender com o que ela já viveu. Assim como a experiência traz paciência, a inexperiência e a juventude é carregada de urgências e utopias. Se livre da visão romantizada do comercial de margarina e entenda que o passado é importante para todo mundo, e você pode chegar para ser alguém melhor que o ex dela, mas não pode querer que ela esqueça o que ela já viveu.
Aproveite e viva intensamente cada momento a dois.
Dure o quanto durar que seja único, inesquecível.
O que os outros pensam?
Bem, é problema deles.

Beijo da Gu

Fonte: Opinião e Arquivo Pessoal / Internet

Comentários