O Jeito de Carregar a Bolsa, Revela sua Personalidade.



Com certeza você já ouviu diversas vezes  a expressão que o "Corpo Fala"!

Você já percebeu que muitas vezes escolhemos a bolsa não somente pelo design dela, mas também pela forma que iremos usá-la. Isso é porque já temos o jeito preferido de usar uma bolsa no nosso subconsciente.

Susan Constantine, especialista em Linguagem Corporal, explica:Podemos estar confiantes e lindas, mas o modo como carregamos a bolsa entrega nossa fragilidade ou insegurança. 
Quer saber como?!
Nas costas
Se você prefere mochila, você provavelmente gosta de fazer as coisas novas, de aventuras e nada de rotina! Dono de mente aberta, sempre preparado para tudo que der e vier, inclusive com a mochila pronta, onde tem praticamente tudo e mais um pouco!

Bolsa Cruzada na Frente do Corpo: Significa que para você, estar segura é o mais importante. Com a bolsa na frente do corpo, você não precisa ter contato com as pessoas.
Carregar a Bolsa Inteira: Mostra que você está armada e distante, abraçar a bolsa com todo seu antebraço e com as duas mãos te deixa livre de intrusos. Você se sente mais segura com a distância entre você e os outros, cria uma barreira em si mesma. Segurar a bolsa inteiro é como segurar um travesseiro para se livrar dos conflitos emocionais ou até mesmo algum tipo de paranoia.
Alça de Mão ao Lado do Corpo: Carregar a bolsa pela alça de mão, pela linguagem corporal, significa que você é uma pessoa confiável, por estar ao lado do corpo mostra que você leva a vida na esportiva e também é um alvo para pessoas maliciosas ou não tão confiáveis como você. 

Embaixo do Braço (clutch ou bolsa com alça sob os ombros): Segurar a bolsa embaixo do braço significa que você está se escondendo, é como se ninguém pudesse saber dos seus maiores segredos e você tem medo de revelá-los.
No Antebraço: “Mostra que você é esperta e assertiva, muito consciente do seu entorno e de todos que estão ao seu redor. Segurar a bolsa no antebraço também mostra uma postura de segurança perante os outros.

( eu carrego assim, mas é para ficar com as mãos livres e poder digitar,pegar objetos ...)

Bolsa Aberta: Pela linguagem corporal, significa que não está disposta a deixar ninguém entrar na sua vida, também mostra sua necessidade de exibir seus negócios ou profissão para todos. Você não precisa dizer nada para que todos saibam o que está em sua mente.
Como você carrega a bolsa?
Uma certeza eu tenho: Toda vez que você estiver segurando sua bolsa, vai lembrar dessa matéria!

Beijo da Gu

Fonte :Pesquisa Internet

Comentários