Zodíaco : Amor em Novembro: confira as Previsões para o seu Signo.


Se você está cheio de expectativa para saber quais novidades vão surgir na sua vida amorosa, chegou a hora de descobrir! Os astros revelam se aquela paquera vai dar certo, quais as chances de firmar um compromisso sério, se o amor vai aparecer na sua vida… Para acabar com a curiosidade sobre os assuntos do coração, confira as previsões para os signos em Novembro!

(Eu já estou bem tranquila em relação ao amor) 
ÁRIES:
Arianos e arianas podem se preparar, pois a sensualidade estará à flor da pele! Você vai priorizar a intimidade com seu amor à qualquer atividade social. O relacionamento passa por um processo de intensidade e aprofundamento. Se você estiver só, pode se preparar, pois um romance sem sentido pode pegar fogo e se transformar em um namoro sério e profundo. Fique atento, pois as oportunidades virão uma atrás da outra.

TOURO:
Taurinos e taurinas, que já passam por um ótimo momento no amor e nos relacionamentos, podem esperar por um mês bombástico, cheio de novidades, que surgirão de repente, uma atrás da outra e você não vai ter chance nem de respirar. Um romance apimentado começa durante este mês, com a passagem de Vênus através de Escorpião. A partir de seu movimento retrógrado, no dia 06, um amor do passado pode voltar a querer fazer parte de sua vida. Este mês vai dar o que falar!

GÊMEOS:
Geminianos e geminianas estarão mais envolvidos com projetos de trabalho e em estabelecer uma rotina mais saudável e voltada para o equilíbrio físico, emocional e mental, ou seja a saúde global. Os cuidados com a beleza também podem estar na agenda das pessoas desse signo, envolvendo tratamentos e cirurgias plásticas. Uma pessoa especial no trabalho pode começar a mexer com seu coração e fazê-lo pensar em algo mais sério.
Resultado de imagem para previsoes amor novembro 2018
CÂNCER:
Cancerianos e cancerianas, que já devem estar comemorando o movimento delicioso de Júpiter em Escorpião poderão, em outubro, comemorar ainda mais, pois a passagem de Vênus, também através desse signo, vai movimentar ainda mais seu coraçãozinho apaixonado. Se ainda estiver só, um novo romance pode começar a qualquer momento. E a partir do dia 06, um amor do passado pode ressurgir e mexer novamente com seu coração.

LEÃO:
Leoninos e leoninas estarão mais voltados para a vida doméstica e para os relacionamentos familiares, que passam por um bom momento. Sua casa e os encontros familiares serão a marca deste mês. Não está descartada a possibilidade de uma pessoa especial, apresentada por uma pessoa da família, mexer com seu coração. O amor pode ir ao seu encontro em sua própria casa. Se for casado, aproveite este período para renovar o amor e a paixão em seu relacionamento.

VIRGEM
Virginianos e virginianas podem esperar por um intenso movimento na vida social e nos relacionamentos, especialmente os de amizade. O período, que atravessa o mês pode envolver encontros e novas amizades. Os romances não estão descartados, especialmente com pessoas trazidas e apresentadas por amigos. As viagens podem ser frequentes e você pode encontrar um novo amor em uma delas. Ou reencontrar um(a) ex, que já fez parte e teve sua importância em sua vida.
Resultado de imagem para previsoes amor novembro 2018
LIBRA:
Librianos e librianas não vão estar muito preocupados com o amor durante este mês. Estarão mais envolvidos com suas finanças e investimentos, que passam por um momento de bom e positivo movimento. Um projeto que vem sendo criado e executado pode começar a mostrar bons resultados e lucros. Um antigo contrato, que envolve o aumento de seus rendimentos, pode voltar a fazer parte de seus planos. Tome cuidado apenas com o excesso de gastos. Economize.

ESCORPIÃO:
Escorpianos e escorpianas, que já passam por um ótimo momento de vida trazido pelas energias de Júpiter em seu signo, durante este mês, com a passagem de Vênus através de seu signo, poderão sentir ainda mais benesses chegando em suas vidas, especialmente no amor e nas finanças. Se ainda estiver só, um novo romance pode surgir de repente a partir de já. Se for comprometido, aproveite este momento para renovar as energias do amor em sua vida. Um amor do passado pode voltar à sua vida.
Resultado de imagem para previsoes amor novembro 2018
SAGITÁRIO:
Sagitarianos e sagitarianas estarão mais fechados e focados no passado, pois um amor antigo pode voltar a bater em sua porta e movimentar seu coração, que anda meio adormecido. É hora de deixar as preocupações com o trabalho e dinheiro de lado e pensar em sua vida emocional. Você estará inspirado e reflexivo e poderá contar com uma certeira proteção espiritual. Seu anjo da guarda estará a postos a todo momento.

CAPRICÓRNIO:
Capricornianos e capricornianas podem esperar um intenso movimento na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. As atividades em grupo ganham força e movimento e você será parte importante e integrante delas. Uma pessoa especial, trazida por um amigo ou que pertence a um grupo de trabalhos sociais, políticos ou espirituais, pode começar a mexer mais profundamente com seu coração e fazê-lo pensar em algo mais sério.

AQUÁRIO:
Aquarianos e aquarianas, mesmo que queiram, não vão conseguir passar despercebidos. Mesmo que você esteja mais focado em sua carreira, o amor pode estar mais perto do que você imagina, em seu ambiente de trabalho. De repente em uma reunião de negócios, na visita a um cliente ou mesmo em uma viagem de trabalho, você pode conhecer uma pessoa especial, que vai mexer com seu coração. De uma maneira ou de outra, sua imagem pessoal melhora sensivelmente.
Resultado de imagem para previsoes amor novembro 2018
PEIXES:
Piscianos e piscianas estarão mais voltados para viagens internacionais e contato com pessoas estrangeiras, que acontecem com mais facilidade durante este mês. Um amor estrangeiro pode mexer com seu coração ou você pode viver um reencontro com um amor do passado em um país estrangeiro. O período promete encontros que superam o corpo físico e esta vida. Situações que são verdadeiros encontro de almas. Fique atento a todas as oportunidades.

Feliz com as informações do seu Signo?

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / Portal Terra - Eunice Ferrari





Comentários