Homens SÓ se Tornam Adultos aos 54 Anos


Tantos estudos e pesquisas e me deparo com essa.
Assustei-me a principio é claro.
Afinal , segundo esse estudo meu marido só se tornaria adulto no próximo ano.
MAS o que significa ser ADULTO?
Seriedade? Ausência de bom humor? Comprometimento com o trabalho e questões financeiras? Responsabilidades Familiares e Sociais?
Resultado de imagem para Homens só se tornam adultos aos 54 anos
Meu marido é adulto há muito tempo e meu filho tornou-se adulto antes dos 20 anos.
Que tal conferir os dados da Pesquisa?
"A vida começa aos 54 anos para homens. O número bastante preciso foi apontado por uma pesquisa como a idade em que eles finalmente crescem e começam a aproveitar a vida como “adultos de verdade”. O estudo com 1000 homens descobriu que esta era a idade em que eles se sentiam “resolvidos e seguros”, segundo o jornal “Telegraph”.
Resultado de imagem para Homens só se tornam adultos aos 54 anos

Ele sugere que os homens levam mais tempo do que as gerações passadas para atingir este estágio, principalmente devido às pressões financeiras e à paternidade adiada. Hoje, dois terços dos bebês nascem de pais com mais de 30 anos, com a média de 32 anos para o primeiro filho nos EUA.

A pesquisa sugere que os homens de 54 anos de idade, como Simon Cowell, Hugh Laurie e Kevin Spacey estão apenas no início de sua vida bem resolvida. Realizado pelo Centro Crown Clinic, em Manchester, o estudo mostra que aos 40, os homens ainda não deixaram para trás suas inseguranças juvenis.
A pesquisa revelou inseguranças que não deixam o homem amadurecer mais jovem, incluindo imperfeições físicas, problemas com dinheiro e solidão. Eles citaram medos como o de não conseguir adquirir a primeira casa, perder o cabelo e estar desempregado. O processo de envelhecimento também apareceu com força, além de ter que lidar cabelos grisalhos, queixo duplo e mamas.

– Estamos vivendo muito mais e, com os custos de vida aumentando e a paternidade sendo adiada, homens inevitavelmente levam mais tempo para se sentirem resolvidos – comentou Asim Shahmalak, da Crown Clinic."

Concorda com as conclusões acima?
Comente,compartilhe!

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / O Segredo



Comentários