Cabelos Verão 2019 - Cores e Cortes

Um assunto que amamos : Cabelos!
Faz tempo que a beleza natural está sendo a principal voga entre as tendências capilares. Cores mais naturais e cortes que valorizam a textura dos seus fios, sejam eles lisos ou cacheados. A tendência da vez é valorizar o que há de mais bonito em você, seja os seus cachos ou o seu cabelo liso. O que importa é você ser você mesma.
Cores de Cabelo Verão 2019
Os cabelos ganham acabamento monocromático, discretamente iluminados com mechas e luzes sutis.
Cabelos Loiros Verão 2019
Falou em verão, pensou em cabelos loiros. Os fios mais claros são clássicos das estações mais quentes, eles ganham mais força e evidência durante a temporada mais quente do ano.
Loiro Dourado: atemporal, é a cor mais clássica de todas, o loiro tradicional. Ele é um intermediário entre o médio e o escuro. É uma nuance quente e vibrante, com fundo amarelado.
Loiro Mel: é uma tonalidade mais natural, ideal para mulheres de pele morena clara e escura.
Loiro Champagne: é inspirada na cor do espumante. É um tom frio, ideal para pele quente e amarelada.
Loiro Platinado: é praticamente um clássico e estará bem em alta neste verão.
Loiro Bege: combina tons de loiro quente e frio, resultando em uma cor neutra que combina com todos os tons de pele.
Loiro Perolado: possuí um ar bem Barbie.
Cabelos Castanhos Verão 2019
O castanho apareceu bastante nas últimas estações, tanto do verão passado como do inverno. É uma cor clássica e atemporal, mas que vem ganhando novas versões a cada temporada. As cores mais escuras tendem a dar um brilho natural para os cabelos, deixando com uma cara de saudável. Ele possuí uma cartela extensa de subtons, entre nuances frias e quentes, claras e escuras.
Cabelos castanhos com mechas: os cabelos castanhos também recebem luzes bem fininhas e imperceptíveis, que deixam os fios mais iluminados. Causa um efeito iluminado bem discreto, mas que dá uma super diferença.
Castanho sépia: uma nuance que estará bem em alta para essa temporada é o castanho sépia, que é um tom que vai quase para o chocolate, tem um fundo dourado meio avermelhado.
Castanho chocolate: também terá bastante evidência nessa estação. Ele terá acabamento monocromático.
Castanho caramelo: o caramelho é a cor que irá fazer a cabeça das morenas iluminadas. Na hora que for fazer uma técnica de iluminação dos fios, não é mais o amarelo e sim o caramelo. Ele é mais fechado e fica super bem nas morenas.
Cabelos Ruivos Verão 2019

Já que estamos falando da temporada mais quente do ano, nada mais justo do que uma cor que combine com a estação. Os ruivos continuam na moda para o verão 2019, destaque para o vermelho borgonha.
Cortes de Cabelo Verão 2019
Tudo bem que a mulher brasileira ama cabelo comprido, mas o que um novo corte não é capaz de fazer? Ele pode transformar o visual, levantar a autoestima.
Cabelos Curtos Verão 2019
Os cortes de cabelo curto são práticos. Além do mais, deixam a mulher com um visual mais elegante. Há muitas tendências em cabelos curtinhos para esse verão. Confira a seguir quais são os modelos de cortes feminino para quem deseja manter os fios mais curtos.
O pixie cut é prático e leve, é indicado para quem deseja fios mais curtos, como o famoso joãozinho, só que repaginado. É um corte de cabelo mais despojado e moderninho. Ideal para mulheres que vivem na correria e sem tempo para os fios mais compridos. Ideal para quem quer radicalizar completamente o visual, saindo da mesmice e dos cortes comuns.
No messy hair os fios não ficam tão curtos e permite um repicado no estilo bagunçadinho, que é o grande lance do corte. O conceito de já acordar pronta é um dos que o messy hair segue. Ideal para quem não se preocupa tanto com acabamentos e finalizações, deixando os arrepiadinhos livres, sendo a solução para o bad hair day, aquele dia em que o cabelo não quer ficar no lugar.
O blunt cut é o corte de cabelo do verão 2019. Com estilo minimalista, ele é um corte reto, fica ótimo em mulheres de cabelo liso, mas pode ser usado por quem tem cachos. Está super em alta entre as fashionistas de plantão e virou a sensação entre as mulheres que decidiram investir em um novo modelo de corte de cabelo bonito e sofisticado, mas sem mexer muito no formato dos fios.
O long bob continua na moda para os cabelos do verão 2019. Só que agora ele estrá aparecendo com o acabamento mais ondulado, o que torna o efeito mais natural e com movimento ainda mais bonito.
Cabelos Longos Verão 2019
Agora vamos falar sobre as tendências para cabelos longos. Eu não poderia deixar de falar, porque sei que muitas mulheres amam cabelão. O comprimento é variado, ele começa com na altura do seio e podem ser super longos, estilo sereia.

Os cortes de cabelo longo vem com muita assimetria, que é aquele repicado que cria um volume bonito, deixa tudo com um ar bem natural. Lembrando que esse estilo pode ser adotado por quem tem cabelo liso, ondulado ou mesmo cacheado.

O blunt cut também aparece nos cabelos longos, esse corte independe do comprimento. Pode ser feito em cabelos curtos, médios ou até mesmo longos.
Cortes de Cabelo com Franja
A franja é a grande novidade para os cabelos deste ano, ela aparece em cortes de cabelo curto, médio e longo. Destaque para a franja cortininha, estilo Brigitte Bardot. As franjas mais cheias e retas também estarão em alta. O legal da franja é que ela imprime muita personalidade, deixa um visual mais menininha deixando você com uma aparência mais jovem.

Gostou das Dicas?
Que tal uma mudança no visual?

Beijo da Gu

tendencias.blog.br

Comentários