Dormir em Pipas Gigantes de Vinho ? Sim e é em Portugal! Confira!


Nem preciso escrever que meu desejo de hospedar nesse hotel é imenso!
Já sonhou dormir em pipas de vinho?  Eis a sua oportunidade.
 
Alguma vez lhe passou pela cabeça que seria possível construir um quarto no interior de pipas? Pois é ! Mas à administração da Quinta da Pacheca passou do sonho á realidade. Quem quiser pernoitar por lá poderá fazê-lo no interior de uma pipa transformada em quarto. O conceito, inovador, está a ser margem esquerda do Douro, na Quinta da Pacheca, Lamego.
A boa notícias é que já não precisa de usar a imaginação. Estes quartos existem, são a grande novidade de 2018 da The Wine House Hotel Quinta da Pacheca, no concelho de Lamego.

É uma coisa diferente, uma verdadeira pipa com 25 metros quadrados, com ar condicionado, com quarto para dormir

A Quinta, que já tem um hotel de inspiração vínica, quer "inovar e proporcionar novas experiencias para contrariar a muita oferta que existe". E dormir num pipo, diz Paulo Pereira, o empresário português radicado em França que há dez anos comprou esta quinta situada no concelho de Lamego, "será uma oferta diferente".

Que tal a experiência de dormir em um barril de vinho ?
O luxuoso Wine House Hotel Quinta da Pacheca oferece essa opção. São 10 quartos barris e cada um leva o nome de uma casta do Douro. 
Fica localizado em Lamego e conta com amplos terrenos privativos com vinhas. O restaurante de alta gastronomia traz um cardápio perfeito para harmonizar com os rótulos produzidos ali. Além disso há visitas guiadas, degustação de vinhos, aulas de culinária e piquenique! 

Onde Fica?
Quinta da Pacheca
Rua do Relógio do Sol 261 Cambres 5100-424 Lamego
Portugal

Gostou?
Compartilhe!
Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / www.portugaldenorteasul.pt

Comentários