Signos : Ela é Escorpiana!


Há pouco estava atualizando minhas pesquisas virtuais, quando me deparei com o site Passe Digital e uma matéria sobre a mulher de Escorpião.
Escorpiana que sou, comecei a ler e vi que a foto que ilustra o texto é minha!
Dupla felicidade.
Então só tenho a opção de compartilhar com vocês a maravilha que é ser de Escorpião!
"Essa com certeza é a mais apaixonante criatura do zodíaco e a respeito da mulher do signo de escorpião, há duas coisas que devem ser ditas: profundidade – pelo seu temperamento sutil, complexo e jamais obvio – e vontade – significado que esta mulher não se curva diante de nada nem de ninguém, a não ser que isso seja temporariamente necessário para atingir algum objetivo maior.
Tenha sempre em mente outras características escorpianas; a possessividade, a intensidade, o orgulho e a lealdade.
Escorpião é um signo que nunca considera a vida como algo superficial! É quase impossível uma
mulher do signo de escorpião aceitar qualquer coisa pela sua aparência.
Imagem relacionada
Ela espera mais de um relacionamento do que lembranças superficiais.
Amor, é mais do que uma demonstração de afeto ou segurança, mais que gratificação sexual ou mesmo que camaradagem intelectual. É algo muito mais profundo onde as almas realmente se unem e ai não há mais segredos.
Escorpião possui muita compaixão, que geralmente tem origem em sua própria tendência a se atormentar. A mulher de escorpião é provavelmente mais capaz de entender e aceitar as fraquezas e cegueiras das pessoas; ela não tem medo de feiúra, seja interior ou exterior. O que ela não suporta é hipocrisia; uma pessoa que viva simulando.
A mulher do signo de escorpião pode aceitar qualquer coisa de qualquer pessoa, o que ela não aceita é aquilo que considera como fraqueza de caráter – isto é uma pessoa que não tenha força para encarar a si mesma.
É uma difícil arte satisfazê-la!
O que a mulher de escorpião espera de você e dela mesma é querer estar sempre envolvida num grande trabalho alquímico de transformação.
Seu senso de justiça é tão aguçado e tão sensível que se torna virtualmente inflexível, se ela achar que você está no seu direito, será capaz de sacrificar inteiramente seus próprios desejos e opiniões.
Pra falar um pouco de vingança – sim esse é um conceito muito forte em escorpião – se ele se sente magoado ou traído é mais capaz de devolver na mesma moeda que dar a outra face.
Os sentimentos da mulher do signo de escorpião são profundos e intensos e ela não gosta que sejam considerados levianamente. Ela se magoa com facilidade por causa dessa intensidade e sensibilidade, embora não se ofenda por qualquer pessoa, mas apenas por aqueles a quem ama e considera.
A mulher de escorpião é extremamente seletiva no amor e na amizade. Tudo o mais pode ir para o inferno.
Ela não se intimida com a opinião alheia. Só a crítica e a rejeição daqueles que ela ama e respeita e que podem feri-la, mas então, fere fundo.
Os signos de ar ( gêmeos,libra e aquário) acham a mulher do signo de escorpião fascinantes, mas também um tormento, pois elas parecem conter toda a profundidade que tanto os fascina mas temem enfrentar; e ela os empurra para dentro de suas emoções, que é o lugar mais difícil do mundo para um signo de ar ficar.
Os outros signos de água, em geral, entendem-na, mas eles tendem a temê-la, por causa daqueles olhos que enxergam demais.
O elemento terra, impassível e realista, não a entende; pessoas de terra podem amar sua perspicácia e profundidade, mas não compreendem o ponto fundamental. E, de repente, são sacudidos por uma descoberta e obrigados a encarar uma realidade que eles nem sabiam que existia.
Fogo responde imediatamente a sua teatralidade, mas entram em cenas dramáticas reais que se tornam verdadeiras conflagrações.
Nenhum outro signo consegue realmente domar ou subjugar a mulher do signo de escorpião ; tido o que você pode fazer é decidir se ela é uma pessoa que você consegue compreender e amar, e, se assim for, acompanhe-a em sua jornada e tenha certeza de uma coisa, você nunca vai se aborrecer com uma companheira frívola."

Gostou?

Compartilhe também!

Beijo da Gu


Comentários