Cabelos - Beleza e Praticidade : 5 Sugestões de Rabo de Cavalo para Festas e Looks Rápidos!


Escolher um penteado para casamentos e outras ocasiões especiais que seja prático e sofisticado é sempre complicado.

E quando o cabelo parece se rebelar sempre que estamos atrasadas para sair de casa?

Descomplique!

É o caso do rabo de cavalo, o cabelo que todo mundo faz no dia a dia e também pode (e deve!) ir para as festas e eventos sociais.
Costumo usa-lo sempre. Mesmo com cabelos curtos.Pois são práticos e modernos .
Veja agora 5 sugestões para glamourizar o seu rabo de cavalo.


RABO DE CAVALO BUBBLE
Para criar o look, você deve fazer o rabo de cavalo normal e, depois, adicionar elásticos no comprimento, com cerca de três dedos de distância entre cada um. No final, use os dedos para soltar as mechas e garantir um acabamento mais descontraído para o visual.

RABO DE CAVALO COM TOPO VOLUMOSO E ASPECTO MESSY
Para reproduzir, lave os fios e aplique um finalizador que ajude a destacar a sua textura. Em seguida, crie o rabo de cavalo em altura média e, antes de prender com o elástico, use um pente fino para desfiar os fios, criando mais volume. Para completar, solte as mechas frontais e use o babyliss para dar mais movimento aos fios que contornam o rosto.

TRANÇA NO RABO DE CAVALO


Prepare os fios normalmente e crie um rabo de cavalo alto, preso no topo da cabeça. Em seguida, aplique um spray de textura apenas no comprimento dos fios e, dividindo o rabo de cavalo em três mechas, crie uma trança na região. Para dar acabamento, deixe cerca de três dedos das pontas soltas e use a chapinha para deixar as extremidades bem alinhadas.

RABO DE CAVALO MAIS GLAMOUROSO

A finalização polida é ideal para um look chique e minimalista. O estilo combina super bem com o rabo de cavalo. Para reproduzir, lave os cabelos com produtos de ação antifrizz e depois aplique o leave-in com os fios ainda molhados. Depois de secos, garanta o acabamento perfeito nos cabelos usando a chapinha para finalizar e, então, crie o rabo de cavalo na altura em que preferir. Se quiser evitar o surgimento de fios elétricos, aplique um pouco de pomada na palma das mãos e passe na raiz.

RABO DE CAVALO BAIXO COM RISCA CENTRAL BEM MARCADA
A risca central ganhou destaque na últimas temporadas e, além de usada com os fios soltos, também ajuda a completar alguns penteados, como os rabos de cavalo. Na hora de combinar essas duas tendências, nossa sugestão é apostar na altura baixa, prendendo os fios no meio da nuca. Para usar, comece criando a divisão central com a ajuda de um pente e, então, realize uma escova nos fios para que fiquem alinhados e sob controle. "Para finalizar, use um elástico para segurar os fios e então, aplique uma camada de spray fixador para que o look dure por mais tempo"sugerem especialistas.


Escolha o seu e fique sempre LINDA!
Beijo da Gu


Fonte : Arquivo Pessoal / Internet

Comentários