Cabelos Outono/Inverno 2019: Cores, Cortes e Estilos da Nova Estação.



Apesar de a temperatura diminuir, no inverno a paleta com tons mais quentes vem para aquecer os visuais.
Resultado de imagem para cores cabelo outono inverno 2019
Rodrigo Cintra esclarece como serão as novas estações.
Quer saber quais referências estão em alta e farão a cabeça das mais antenadas nesta estação? Confira abaixo e converse com o seu cabeleireiro para ajudar a eleger a melhor opção, levando em conta as características do seu cabelo e o seu estilo.
Resultado de imagem para tendencia cabelo outono inverno 2019
Cores
A técnica de iluminação acobreada vai ser uma das mais disputadas no salão. A ordem é sair do monocromático e contrastar com outras tonalidades, que combinem entre em si, para suavizar o semblante e dar movimento sem perder a naturalidade. Esses tons ficam bem em toda cor de pele. Além de versáteis, não sofrem tanto com o desbotamento precoce. As fãs de ruivo devem investir no vermelho mais fechado, enquanto as loiras devem ter no radar as nuances douradas e quentes.
Imagem relacionada
Cortes
Os longos não são mais os protagonistas: os curtos roubam os holofotes. E existe uma variedade na hora de encarar a tesoura. O pixie é o favorito das mulheres de personalidade. Os curtos com a nuca à mostra mesclam feminilidade e sensualidade e estão entre os mais pedidos. A versão bob continua forte, e o que diferencia são as finalizações: corte bem desfiado, franjinha jogada ou mais alongado na altura do pescoço.

Ondas estilizadas
As ondas permanecem e aparecem ainda mais estilizadas. A ideia é fazer os cachos abertos apenas no comprimento, mantendo as pontas arrepiadas. Esse efeito pode ser conseguido apenas passando os dedos entre os fios ou aplicando um pouco de pomada.
Resultado de imagem para cabelo ondas estilizadas outono inverno 2019

Brilho
Durante toda a temporada Mesmo com o friozinho, tente não lavar os fios com água muito quente. Isso ajuda a desbotar a cor mais rápido e ainda pode provocar maior oleosidade no couro cabeludo, resultando em caspa. Se possível, prefira o secador à prancha por causar menos danos.

Gostou das dicas?

Compartilhe!

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal /rodrigocintra.blogosfera.uol.com.br


Comentários