Cores de Esmalte Inverno 2019


Digo que  esmalte é o acessório indispensável no meu dia a dia.
Como não sou "expert" no assunto, recorri ao TENDÊNCIAS DA MODA para compartilhar aqui no Blog todas tendências de cores e decoração para as unhas no Inverno 2019
cores de esmalte 2019 ombre
O esmalte vermelho brilhante nas unhas está agora no auge da popularidade.
Mesmo sem ser "modismo" não abro mão dos meus vermelhos, pretos e café. (amo!)

Cores de esmalte 2019:
Manicure Vermelho e Branco
cores de esmalte 2019 cores vermelho e branco
As cores de esmalte 2019 podem ir nas diferentes tendências por exemplo manicure vermelha lidera neste ano, suas tendências de moda você pode ver nas fotos acima. Todos os tons de vermelho tornaram-se populares, de escarlate brilhante a vermelho escuro, perto de borgonha.Você pode fazer um revestimento monofônico clássico ou francês. Para as mulheres mais corajosas, há muitas decorações, idéias para pintar e esfregar. Não há muito tempo, novos produtos apareceram no mercado, o que ganha popularidade lentamente e certamente.
Cores de esmalte 2019
Esfregar é muito atual neste ano, o que cria efeito de espelho nas unhas. Existem cores de esmalte 2019 para esfregar, como camaleões, ouro, prata, estilos diferentes. Entre as novidades deste ano é utilizada a manicure branca. Os clássicos estão sempre na moda, então os calêndrios brancos podem ser vistos nas unhas de muitas meninas. Excelente manicure branco com pequenos strass ou francês.
cores de esmalte 2019 cores branco e rosa
Esmalte de unha na moda:
Cores de unhas para estações de primavera, verão, outono e inverno

Manicures brilhantes são esmalte moderno para este ano. A cor amarela no outono está no auge da popularidade.Mas, se brilhantes, as cores de tinta de néon e clara estão na moda no verão, agora sombrios, os tons “empoeirados” são relevantes.
Cores de esmalte 2019
As cores atuais para o outono são vermelhas, castanhas, nuas, roxo escuro, borgonha, cinza.  Os tons de outono são vermelhos, roxos, borgonha, marrom, bem como todas as nuances matizadas. No inverno, é especialmente popular azul escuro, vermelho escuro e branco.
Todos os tons vivos, especialmente as características das plantas e flores do início da primavera, são relevantes.

Inspire-se!

Beijo da Gu

Arquivo pessoal / https://tendencias-da-moda.com. 


Comentários