Seja Diferente.Seja Totalmente Inadequada! Liberte-se!


Ser igual a todo mundo? Jamais!
Pensar e agir somente para agradar padrões e Sociedade? Nunca!
Sou avessa ao conformismo.
Ser Inadequada é uma Virtude!

A vida moderna cheia de regras e adestramento fez com que houvesse uma padronização completa das pessoas, de tal maneira que todos se comportam do mesmo modo, falam das mesmas coisas, se vestem mais ou menos do mesmo jeito, possuem as mesmas ambições, compartilham dos mesmos sonhos, etc. Ou seja, as particularidades, as idiossincrasias*, aquilo que os indivíduos possuem de único, inexistem diante de um mundo tão pragmático e controlado.
Resultado de imagem para ser inadequado é virtude
Vivemos engaiolados, tendo sempre que seguir o padrão, que se encaixar em normas pré-determinadas, como se fôssemos todos iguais. Sendo assim, a vida acaba se transformando em uma grande linha de produção, em que todos têm que fazer as mesmas coisas, ao mesmo tempo e no mesmo ritmo, de modo a tornar todos iguais, sem qualquer peculiaridade que possa definir um indivíduo de outro e, por conseguinte, torná-lo especial em relação aos demais.
Resultado de imagem para seja diferente
Somos enjaulados em vidas superficiais e nos tornamos seres superficiais, totalmente desinteressantes, inclusive, para nós mesmos. Sempre conversamos sobre as mesmas coisas com quer que seja, ouvindo respostas programadas pelo padrão, o qual nos torna seres adequados à vida em sociedade.

Para que serve uma adequação que transforma todos em um exército de pessoas completamente iguais e chatas, que procuram sucesso econômico, enquanto suas vidas mergulham em depressões?

Liberte-se!
Seja INADEQUADA.
Pense por si.
Tenha idéias e Atitude.
Crie seu Estilo.
Dê sua opinião.
Seja Diferente!
Ouse ser ÚNICA!

Beijo da Gu

*Idiossincrasia é uma característica de comportamento peculiar de um indivíduo ou de determinado grupo.


Fonte : Arquivo Pessoal/ Internet

Comentários