ZODÍACO & AMOR : DESCUBRA OS SIGNOS QUE COMBINAM COM O SEU


Ah o AMOR!
O Papo é para quem está pensando se entra ou não em um relacionamento com outra pessoa e gostaria de saber sua afinidade astral com as mesmas
Para aqueles que acompanham a movimentação astral e as características individuais de cada signo, provavelmente não será nenhum surpresa o fato de existirem alguns signos que combinam mais entre si do que outros.
Horóscopo dos pares: descubra os signos que combinam com o seu
Alguns são tão diferentes que as chances de resultarem em um relacionamento harmonioso e frutífero são realmente muito pequenas.
Confira as parcerias que possuem grande chance de dar certo!
Signo de Áries combina com: Libra
O signo de áries combinam com o signo de Libra. Eles são calmos, sabem falar muito especialmente bem e sempre estão dispostos a completar a pessoa com quem se relacionam, o arianos possuem inúmeras qualidades e combinam com o signo de Libra.
Signo de Touro combina com: Escorpião
O signo de Touro tem uma boa combinação com o signo de Escorpião que mesmo tendo um entendimento menor com os outros signos, com este pode ser a perfeita combinação. O amor prevalece entre dois assim, e por conseguinte traz harmonia, carinho, tudo o que um casal necessita. Estes signos se completam.
Signo de Gêmeos combina com: Sagitário
Este signo, Gêmeos tem horas que aparenta ser um pouco irresponsável, e assim acontece com Sagitário. Por este motivo os dois combinam, e deixando muitas vezes um amor incontrolável entre eles. Se combinam pela divergência.
Signo de Câncer combina com: Capricórnio
O signo de Câncer é um signo que não se mantém muito em equilíbrio, apresentando momentos instáveis, isso porque ele é muito inseguro no que faz. Já o signo de Capricórnio tem muita segurança, a qual será passada para confortar o parceiro (a). 
Signo de Leão combina com: Aquário
As pessoas que são do signo de Leão são autoritárias e vão atrás de tudo o que desejam. No amor ele é carinho, amigável e dá muito amor porque gosta também de receber afeto. Com Aquário é a mais profunda e gostosa harmonia.
Signo de Virgem combina com: Peixes
Os virginianos já que adoram descobrir e desvendar Peixes é a melhor opção.
Signo de Libra combina com: áries
Ao falarmos do signo de Libra muitos se apaixonam pelo signo de áries, porém isso pode durar apenas uma noite. Tudo isso já que o pessoal do signo de Libra adora ser apressadinha e fazer tudo de primeira.
Signo de Escorpião combina com: Touro
Tudo se completa quando ele Escorpião encontra Touro. É a combinação perfeita. O signo de escorpião combina muito bem com o signo de Touro.
Signo de Sagitário combina com: Gêmeos
Para quem é do signo de Sagitário e deseja uma relação que dure o Gêmeos é o que mais apresenta o amor bonito e correto, seguindo todas as regras.
Signo de Capricórnio combina com: Câncer
O signo de Capricórnio a relação se torna muito fiel quando a intimidade e afeto se encontram em Câncer.
Signo de Aquário combina com: Gêmeos
Quem é do signo de Aquário, a sua pedida é gêmeos. As afinidades são grandes, portando já é meio caminho andado. Os dois seguem praticamente os mesmos gostos, o que faria com que os dois fossem aos melhores lugares, portanto o encontro dos dois signos é compatível.
Signo de Peixes combina com: Escorpião
É verdade o signo de Peixes, a sua aventura deve ser com escorpião, as duas almas se batem em muitas coisas.

Gostou das Dicas?
Compartilhe!

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal /https://horoscopodiario.com.br

Comentários