Loiro Bege – Invista No Queridinho Do Momento


Estou loira há alguns anos.Não é uma tarefa fácil.
Descolorir, tonalizar, matizar, hidratar...
Agora, quando acerto na cor entro em êxtase!
Descobri o tal Loiro Bege, e não pretendo abandona-lo tão cedo.
loiro-bege-felps-2
O Bege não é exatamente a nossa cor favorita no guarda-roupa e até mesmo na coloração das madeixas. Logo, soaria estranho dizer que a nova tendência é ter os cabelos exatamente nesse tom. Só que esta nova cor é pastel, delicada e com lindo brilho: O Loiro bege é o máximo!
Ser loira é um dos visuais mais desejados e um dos serviços mais pedidos em salões de cabeleireiro pelo Brasil

Hoje em dia existem profissionais e salões qualificados para fazer apenas esse tipo de técnica, em outras palavras: ESPECIALISTA EM LOIRAS. O tom claro mais cobiçado é o Loiro Platinado.

Só que 70% dos cabelos das mulheres brasileiras são de cor escura e não aguentam o processo de descoloração, devido ao nosso fundo de clareamento puxar muito para o laranja avermelhado. Até chegar no fundo de clareamento perfeito para ter o Loiro Platinado, os fiosse rompem no meio do processo e muitas vezes só conseguimos o tom amarelado.

Foi dai que surgiram os Matizadores violetas e pretos para neutralizar esses tons indesejados
Descolorir o cabelo é tirar toda a melanina natural dele. Ela é uma proteína muito importante não somente para dar cor a juba, tanto quanto para a saúde dos fios, já que a descoloração é um dos procedimentos que mais os danifica. Porém, assim mesmo não é visto como o grande VILÃO que ele é, pois ser Loira significa PODER, GLAMOUR, BELEZA.

Então, quem quer ser loira deve saber que terá de gastar e aceitar as consequências

Entretanto, na hora de fazer a descoloração não importa o que o cabeleireiro fale a respeito do diagnóstico realizado e qual seriam os possíveis resultados – mesmo que não satisfatórios. Quando a mulher quer ser loira ela não dá a devida importância sobre o que o procedimento exige. E aí depois de realizado vem os problemas, muitas vezes voltando toda a responsabilidade para o profissional.

Devido a essas frustrações os grandes profissionais de hoje resolveram trabalhar com a saúde dos fios e não apenas com a cor desejada. Enquanto as empresas de cosméticos têm de que correr atrás de produtos que possibilitem esses trabalhos, é normal encontrarmos nos pontos de vendas muitos itens como máscaras, condicionadores e shampoos que são pretos ou violetas que garantem matizar, neutralizar ou intensificar a cor dos loiros.

Este tom encantador de Loiro Bege particularmente suave, está em algum lugar entre o ouro mel e o champanhe!
Este loiro deve ser, principalmente, unidimensional, ou seja, a nuance deve ser neutra e não ser misturada com outras quentes ou frias – porque muito calor transformaria o bege em ouro e muito frio traz um típico tom de cinza. A cor do cabelo da moda precisa exatamente do equilíbrio certo para realmente bater o Bege especial!

Não exige descoloração máxima, o que antes foi comum, fios em tons Brancos ou Platinados acinzentados. Difícil era a definição da real intensidade do loiro, pois o cinza deixa um tom mais apago.

Todo o ano é apontada a cartela de cores com o intuito de ditar moda nas quatro estações do ano, e em 2021 não é diferente!
A Felps lançou na feira Hair Brasil a Máscara Matizadora Green – Efeito Bege a fim de garantir um efeito saudável e lindo nos fios loiros. Engloba pigmentos de muita qualidade, rica em Blend de Ácidos e Silicones. Promove hidratação, emoliência, luminosidade e definição da cor. Proporciona incrível efeito bege, corrigindo tons indesejados.

A Máscara Matizadora Green é indicada após os processos de clareamento, ou quando houver necessidade, pois pode acumular pigmentos demais e chumbar.

Há muitas diferenças entre máscaras de matização, por isso atente-se na hora de comprar :

Profissionais: Devido a necessidade de manutenção dos fios contém pigmentos na sua composição para manter a cor dos fios.

Já as Normais são aquelas que a cliente cuida das madeixas em casa, são mais suáveis e de uso continuo.

DICA FANTÁSTICA DE USO DA NOSSA QUERIDINHA MÁSCARA GREEN

1 – Lave com o Shampoo Antiresíduo emulsionando. Enxágue. Repita a operação se necessário; 
2 – Em quadrantes aplique Felps Color Magic Clay 4k da raiz as pontas uniformemente, começando pelas partes mais escuras; 
3 – Deixe agir de 5 a 15 minutos ou até atingir a cor desejada*; 
4 – Enxague e finalize como desejar.

OBS: Lembrando que a cada altura de tom muda seu efeito final. Quanto mais escuro for o tom de loiro ocorre a correção melhorando o visual em relação a cor alcançada. Agora se o fio estiver devidamente descolorido, o efeito será o oferecido pela máscara Green Bege.

Experimente ter madeixas em um tom mais raiz de LOIRO RICO BEGE PRAIANO!

Beijo da Gu
Arquivo Pessoal /www.felps.com.br / Cassia Moura

Comentários