ZODÍACO : Os Signos mais Beneficiados em Julho.

O mês de julho chega com tudo! Serão seis planetas retrógrados, trazendo atrasos, além de dois eclipses,que provocam mudanças.
Alguns signos se beneficiam com a retomada de projetos, amores que retornam e mudanças positivas a partir do primeiro eclipse.

Quais serão os signos mais beneficiados em julho?
Júpiter, que esteve retrógrado desde 12 de março, retoma seu movimento direto a partir do dia 12 deste mês, o que vai impulsionar projetos e trazer novas alegrias a alguns signos.
Resultado de imagem para Quais serão os signos mais beneficiados em julho?
No entanto, alguns signos se beneficiam com retomada de projetos, amores que retornam e mudanças positivas a partir do primeiro eclipse, que terão transformações interessantes para os próximos seis meses.

São eles:

Touro
Taurinos e taurinas passam por um ótimo momento desde que Urano começou a caminhar através de seu signo. Com Júpiter em Escorpião, e agora em movimento direto, além de Urano em seu signo, taurinos e taurinas podem esperar por um mês cheio de novidades e mudanças positivas que marcarão o início de um novo ciclo em suas vidas. Emoções positivas, libertação de amarras, alegrias e prazer, especialmente nos relacionamentos, é o que podem esperar as pessoas desse signo para este mês.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas podem esperar pela retomada do crescimento e da expansão em suas vidas a partir do dia 12, com o retorno do movimento direto de Júpiter, que está em seu signo desde outubro do ano passado. Julho, apesar de muitos planetas retrógrados, será um mês em que seus projetos voltam a caminhar com facilidade, tanto os pessoais como os profissionais. O dinheiro chega com mais facilidade, a saúde melhora e os relacionamentos ganham força e se concretizam. Fiquem atentos às oportunidades.
Resultado de imagem para Quais serão os signos mais beneficiados em julho?
Câncer
Cancerianos e cancerianas sentirão com força algumas mudanças em suas vidas e, apesar de Saturno estar em Capricórnio e pressionando os cancerianos, Julho chega com esperanças, especialmente no amor, que pode chegar inesperadamente. Um romance, que não ata nem desata, dá um passo à frente e um namoro pode começar. O eclipse em seu signo também traz mudanças interessantes em sua vida como um todo — e que serão sentidas nos próximos seis meses.

Seu signo está na lista?
Compartilhe!

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / Terra : Eunice Ferrari

Comentários