Zodíaco:O que cada Signo pode esperar e como se preparar para Julho?


O novo mês vem com a promessa de deixar a sua marca.
Julho deve deixar sua marca; saiba o que esperar e como se preparar.
Com a finalização deste ciclo lunar, o que cada signo pode esperar e como deve se preparar para julho?
Julho deve deixar sua marca; saiba o que esperar e como se preparar
Julho começa a despontar e chega já com a promessa de deixar alguma marca, com cinco planetas retrógrados: Marte, Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão, além de dois eclipses, o que pode ser indicativo de ser um mês “divisor de águas” na vida de muita gente.

A boa notícia é que Júpiter, até o dia 11 em movimento retrógrado, começa o movimento direto no dia 12 e alguns de nossos projetos começam a caminhar com sucesso novamente. Esse é o ponto positivo deste mês de julho.

Com Marte e Saturno retrógrados, ainda durante todos mês, podemos esperar por alguns problemas e dificuldades, por atrasos e algumas decepções e frustrações, além da energia vital estar bem baixa. Todos nós sentiremos essas dificuldades, mas capricornianos e cancerianos, leoninos e aquarianos, sentirão com mais força os atrasos e a queda da energia.

Eclipses trazem a promessa de mudanças e sua energia nos influencia, pelo menos, por seis meses. Portanto, os signos citados acima, que serão os mais impactados, podem esperar por mudanças importantes em suas vidas nos próximos meses.
Resultado de imagem para O que cada signo pode esperar e como se preparar para julho?
Na antiguidade, os eclipses eram vistos como possíveis catástrofes e tragédias, no entanto, desde a década de 30, com o surgimento da astrologia psicológica, nós, astrólogos entendemos os eclipses como fases de grandes transformações, tanto na vida interior, como na vida prática. Normalmente, a partir dos eclipses, o Universo nos coloca na direção de nosso destino.

Como podemos ver, julho será um mês importante e devemos estar atentos e conscientes das escolhas que fizemos: tanto para as que não fazem mais sentido, que devem ser deixadas para trás, como para as que faremos a partir dessas datas.

Está preparado para essa nova fase?
Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / Terra 


Comentários