NESCAFÉ Origens e NESCAFÉ Gold: As novas linhas de café da marca.

Com certeza você já viu em sua TV ou outro tipo de mídia essa novidade.

#coffeelover assumida, procuro me atualizar constantemente quando o Papo é sobre CAFÉ.
Mais uma vez a indústria se movimentando!
Foi a vez da NESCAFÉ! Uma marca global e presente em mais de 180 países. Nada mais, nada menos que a 3ª megabrand mais importante do mundo, segundo a Euromonitor International.

Até então era possível encontrar versões de café solúvel da marca que agora está pronta para ganhar uma fatia do mercado de café torrado e moído, com uma proposta de aumentar a qualidade do café.

O que para os consumidores é muito conveniente. Significa café melhor, encontrado facilmente.

Por dentro dos lançamentos:
Foram lançadas duas novas linhas!

A linha NESCAFÉ Origens e a linha NESCAFÉ Gold, são 3 novas versões por linha. Todos na versão torrado e moído, quanto na versão solúvel.
Nescafé Origens – o café na lata
A proposta da linha NESCAFÉ Origens do Brasil é valorizar as regiões brasileiras e suas comunidades. Todas os cafés apresentam características específicas e diferentes.
NESCAFÉ Origens / Foto Divulgação: NESCAFÉ

As regiões representadas são: Chapada Diamantina (BA); São Sebastião do Paraíso (Sul de Minas); e Serras do Alto Paranaíba (Cerrado Mineiro).

A Chapada Diamantina, de altitude média e temperatura amena. A ideia é oferecer um café equilibrado, com notas de frutas amarelas.

Já a região de São Sebastião do Paraíso oferece um café encorpado com notas de frutas vermelhas, típico de grãos cultivados em altas altitudes e clima montanhoso.

Por fim, os grãos originados de Serras do Alto Paranaíba, onde o clima é seco durante a colheita prometem um café intenso, com notas de caramelo e chocolate.

Disponível nas versões solúvel (em vidro) e para coar (em lata 100% reciclável) e feito com grãos 100% arábica cultivados com respeito.

Nescafé Gold
NESCAFÉ Gold / Foto Divulgação: NESCAFÉ

A linha NESCAFÉ Gold revela diferentes perfis na seleção, torra, moagem e preparo. Os cafés da linha NESCAFÉ Gold conta com três blends 100% arábica: Suave (intensidade 6), um café que propõe delicadeza de corpo e notas frutadas; Equilibrado (intensidade 8), tem uma proposta de ser um café elegante de corpo denso e textura cremosa; e Intenso (intensidade 9), um café que promete ser mais encorpado com notas de caramelo.

COMPARTILHE !!

Beijo Cafeinado da Gu
www.coffeelover.com.br/Angélica Lebante

Comentários