Corte de Cabelo em Camadas .

Mudar o visual é sempre um desafio. Por vezes estamos tão acostumadas á um corte ou cor, que temos medo de ousar, arriscar um novo corte ou nova cor. Sou meio camaleônica, divirto-me entre tesouras e tinturas.
Corte em camadas oferece muitas opções e é atualíssimo.
Resultado de imagem para corte cabelos em camadas
O corte em camadas voltou com força e promete ser tendência para os cabelos em, substituindo o estilo de madeixas inteiras e o queridinho long bob, que foram as maiores apostas. O visual já faz bastante sucesso entre o público feminino, pois se adapta a todas as texturas de fio e destaca sua beleza natural.

O estilo em camadas é bastante democrático, desde que se leve em consideração os aspectos de cada tipo de fio, como o volume, por exemplo. Além disso, o corte é feito em diferentes elevações, o que pode garantir mais ou menos controle nas madeixas e destaca ou não seu movimento.



Veja como usar as camadas.



- Em fios lisos: cortes com os cabelos secos garantem leveza já proporcionam um visual sem marcação, valorizando as formas naturais para um look autêntico;



-Cacheados: madeixas nesse formato precisam de cortes que distribuam o volume para criar harmonia com o resto do visual. Texturas internas, com leves repicados, ajudam ainda mais na beleza dos fios, destacando sua forma;

- Ondulados: investir em camadas apenas nas pontas é ideal para definir ainda mais as ondas. O corte é ideal para quem não costuma finalizar os cabelos, já que valoriza o formato naturalmente.
Mulheres de cabelos lisos ou ondulados que desejam mais volume e um look por dentro das tendências podem apostar em ondas para estilizar os fios, criando um visual messy. Com a ajuda do babyliss, faça as ondas em mechas largas e solte-as com as mãos. Uma dica é investir no spray termo-modelador , que protege contra o calor e cria memória capilar, mantendo o styling por muito mais tempo. Para as cacheadas, o uso do difusor é mais indicado, além de ativadores de cachos.
Resultado de imagem para corte cabelos em camadas
Ouse. Mude. Fique mais Linda ainda!
Beijo da Gu.

Fonte : Arquivo Pessoal /Internet

Comentários