Sapatos "Transparentes" de Ivete Sangalo e Kim Kardashian



Tenho que confessar, sou louca por sapatos. Quanto mais altos forem os saltos melhor.
Gosto do efeito trançado nas pernas, com tiras, fivelas,coloridos.
Enfim, síndrome de centopeia mesmo.
Há um tempo atrás vi através do Instagram um modelito transparente que Ivete Sangalo usou e fiquei apaixonada.
Mas "desapaixonei" quando vi o preço .😱😱😱
Adriane Galisteu é adepta ás botas transparentes e 
Kim Kardashian lançou alguns modelos também.
Produzida pelas mãos do stylist Marco Gurgel, a técnica do programa surgiu glamourosa a bordo de um vestidinho com mix de estampa animal print. O modelito, que se tratava de uma criação do badalado estilista Peter Dundas, chamava atenção por ter saia assimétrica, mangas longas e gola alta.
Para combinar com a peça, Ivete usou nos pés uma sandália fashionista que seguia a tendência do sapato "invisível". Isso porque o calçado possuía um cabedal todo transparente, feito em plástico PVC, que ficou imperceptível na produção da cantora e ainda criou um efeito inusitado.
Resultado de imagem para sapato transparente kim kardashian
Além do salto alto bem fino, o sapato vinha com uma cordinha preta trançada no peito do pé que, apoiada na parte transparente, até parecia "aplicada" diretamente na pele da cantora. Essa ilusão de ótica criada pelo material da sandália, aliás, é uma das principais características desse tipo de calçado.
De onde é o sapato "invisível" de Ivete?

Adepta de grifes internacionais, Ivete elegeu um sapato da famosa marca Aquazzura para brilhar no palco do "The Voice". A sandália, que recebeu o nome de "Milos", mistura partes em couro, em vinil transparente todo recortado e até detalhes em camurça.

No e-commerce de luxo Moda Operandi, o modelo é vendido por aproximadamente R$ 3.200 (sem taxas de entrega) e só está disponível na cor preta. Além disso, ele ainda vem com um detalhe fofinho escondido na sola: um "pin" dourado em forma de abacaxi. Você usaria?
Resultado de imagem para sapato transparente kim kardashian



Beijo da Gu

Comentários