Cinco Vinhos para o Halloween - Trick or Treat ?


O Dia das Bruxas é tradicionalmente conhecido por fantasmas, duendes, truques e guloseimas.
Sou bem festiva e adoro festa à fantasia.
Para as crianças, é hora de se arrumar e ir de porta em porta, procurando doces.( o uso de máscaras é extremamente necessário) Os adultos geralmente deixam motorista ou acompanham as crianças ou, para os poucos sortudos entre nós, participam de uma festa.
Curiosa por natureza estava estudando sobre o tema e me deparei com essas sugestões do https://www.greenvilleonline.com e após a tradução compartilho aqui com vocês.
Se bebermos algo alcoólico, provavelmente é cerveja. Mas não precisa ser assim. O Dia das Bruxas - mesmo para nós, adultos - geralmente inclui doces, e que melhor ter com chocolate do que um bom vinho tinto?

Nos Estados Unidos há vinhos específicos para o Halloween, já que esses tem que combinar com a famosa torta de abóbora e os muitos doces coletados nas portas das casas.

No entanto, em uma festa cheia de doces, copos de plástico e batatas fritas e molho, é difícil recomendar um monte de vinhos caros. Mas há muitos vinhos com preços moderados, apropriados para o Halloween.
E, embora nem todos esses vinhos sejam os "melhores", nenhum deve ser assustador demais. Na verdade, acho que esses cinco vinhos seriam perfeitos para uma festa de Halloween para adultos.

Ghost Pines - Esta vinícola enfatiza que seus produtores vão além dos limites de denominação para fazer vinhos. Assim, as uvas podem ser originárias de Napa, Sonoma, Monterey ou de outros lugares da Califórnia. A vinícola produz um cabernet acessível, uma mistura vermelha e um merlot que custam menos de US $ 20.
Resultado de imagem para ghost pines
Charles Smith Wines The Velvet Devil - Este merlot é decente e o rótulo é super legal. Charles Smith é conhecido por nomes e rótulos malucos, mas seus vinhos são ótimos valores e têm muito caráter. Visitei sua sala de degustação em Walla Walla, Washington, e ela também tinha um caráter próprio. Este merlot tem aromas de cerejas, cedro e tabaco. É bastante suave, e um "susto" por US $ 12.
1031_E_Wine_VelvetDevil.jpg
Sleight Of Hand O Conjurer Red Wine 2012 - Com um nome como Sleight of Hand, como esse vinho pode não ser um sucesso em sua reunião de Halloween? Este vinho, proveniente do Vale do Columbia, em Washington, é um pouco mais caro por US $ 32, mas também é um corte acima da maioria dos vinhos. O Conjurer é uma mistura no estilo Bordeaux de cabernet sauvignon, cabernet franc e merlot. É encorpado e rico, uma prova dos talentos do enólogo Trey Busch.

Winking Owl - Você terá que ir a Aldi para comprar este vinho, e a seleção varia de acordo com a loja, embora geralmente haja um merlot, cabernet, shiraz, chardonnay e pinot grigio. Na minha experiência, esses vinhos são decentes, se não espetaculares. Eles seriam uma piada em uma festa de Halloween. Por menos de US $ 3 por garrafa, você não vai gastar muito.

Três Santos - Se você quer uma ou duas garrafas para afastar esses espíritos problemáticos, esta vinícola tem algumas boas opções. O cabernet sauvignon (US $ 27) inclui um pouco de,petit verdot e malbec, e seria uma boa opção para os hóspedes exigentes.

Todos esses vinhos estão disponíveis localmente, EUA - muitos em supermercados - facilitando a compra de uma ou duas garrafas.


Vinhos "orgânicos" para assustar no Halloween. É só imprimir o modelo!
Aqui no Brasil, a gente improvisa mesmo. Então nada como imprimir rótulos de vinho em papel etiqueta, recortar e colar nos vinhos. Os meus já estão prontos para a festa.

Se beber não dirija e não digite.


Divirta-se!
Beijo da Gu

Comentários